28.6.10

Começando pela Carol...

Dia 05.11.2004. Nascimento da minha "mais velha", a querida Carolina. Era uma sexta-feira, fui na consulta de rotina e de lá, direto para o hospital. Estava com dilatação e as contrações ainda envergonhadas, mas a médica (Dra Beatriz) me mandou para o hospital. Antes, passei no salão e fui fazer uma escova - nem precisava, pq foi parto normal... Dei entrada no hospital 11 da manhã e 15:30 já estava com a Carol nos meus braços. Como eu queria, foi de parto normal. Momento único. Feliz. Emocionante. Fotos, fotos, todos querendo conhecer a primeira neta, a mais velha, a nossa amada e esperada Carolzinha.

A gravidez dela foi maravilhosa, eu realmente me achava muito linda grávida. Me sentia super bem, fazia de tudo, afinal, gravidez não é doença... bom, pelo menos a da Carol não foi, já a das gêmeas... contarei no próximo post.

Na primeira noite dormimos sozinhos, Carol, papai e mamãe, mas no outro dia cedinho a vó Liége já estava lá. Mamãe passou muito bem... Parto normal é bom demais! O pós parto também foi super tranquilo... Muita gente veio visitar, no sábado já fomos para casa. Carol era muito boazinha, e é até hoje... Foram 5 anos e 4 meses só dela, 100% dela. Nossa princesa.

Hoje ela está uma mocinha, já está lendo tudo, que orgulho! Conta para todos que está no primeiro ano, muito contente!

É muito companheira, amada, um amor! Uma menina esperta, inteligente, o nosso orgulho!

1 comentários:

Oi Gabriela, já estou te seguindo. Boa sorte com o blog. A Carol é linda! Coloca fotos da Isadora e da Helena...Beijos

Postar um comentário