9.7.10

Bananinha amassadinha...

É, a tal da bananinha amassadinha não deu certo também... O mamão elas não gostaram muito, mas não tiveram cólicas, já a banana... ontem a Helena ficou choroninha o dia todo, e hoje depois que eu dei a banana vomitou e ficou com uma dorzinha... Isadora apresentou fezes esverdeadas... é sinal de cólica. Pronto. A banana foi suspensa.

Com a Carol foi diferente. Lembro que estava ainda amamentando e tomei uma batida de banana. Nossa! Carol vomitou muito naquela tarde (eu tinha tomado a batida de manhã). Mas, ao contrário das meninas, quando ela começou com as frutinhas, dei a banana e ela aceitou bem, gostou e não teve cólicas. Que engraçado, né? Mas acho que deve ter sido a idade do bebê. Quando eu tomei a batida e dei de mamar, Carol tinha menos de 6 meses e quando ela experimentou a fruta, ela já tinha mais de 6 meses. E as meninas estão com 4 meses ainda... pode ser. Bom, a banana vai ficar para depois!

3 comentários:

Banana pode ter sido pesada mesmo. Apesar de que aqui em casa todo mundo sempre gostou. Bem, a gente vai testando, né...rssss
bjs pra vcs.
mamydegemeos.blogspot.com
A Rafaella tbm não curte mto mamão... só se for suco... já a banana ela gosta mto =]
Você usar mixer para bater as frutinhas? Ajuda muito na trituração e facilita a digestão. Outra dica é que as frutas devem estar sempre bem madurinhas, ok?
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Postar um comentário