20.7.10

Dia do amigo


No dia do amigo, quero deixar aqui registrado a importância da amizade! A gente fala: "Fulana é tão minha amiga, é como se a gente fosse irmãs!", tamanha a importância da amizade, que comparamos com a nossa família!


Eu só tenho 2 irmãos, homens. Que amo demais, demais, mas eu sempre quis ter uma irmã! Por um lado sempre fui a menina da casa, o que também é bem legal, mas eu nunca tive que dividir minhas coisas com ninguém. Na hora de sair, pegar uma roupa emprestada ou escondida da irmã, aquela briga, ou mesmo o orgulho de emprestar seu sapato para a irmã mais nova... eu nunca passei por isso! Ajudar a irmã a se arrumar para sair, ou ficar olhando a irmã mais velha se arrumar para sair! A festa já começa em casa!


Sou um pouco egoísta, confesso. Não empresto minhas coisas com muita facilidade. Já prefiro dar então. Mas... minhas filhas são todas mulheres! Acho o máximo! Que alegria, que bagunça, que loucura quando estiveram mocinhas! E eu vou adorar! Que Deus me dê saúde para trabalhar bastante para poder comprar as coisas pra elas... ehehheh... e mais saúde ainda para o pai delas, para aguentar tudo isso... ahahhahaha....


Bom, mas o que vim aqui registrar é a alegria que eu sinto em saber, que um dia, as três serão muito amigas, realmente IRMÃS!


Amo vcs minhas filhas, quero ser muito amiga de vocês, mas quero mais ainda que vocês se amam e se respeitem, possam confiar umas nas outras e que a amizade de vocês seja maravilhosa!


FELIZ DIA DAS AMIGAS!!!!

4 comentários:

Olá, vi que tu apareceu no meu blog e vim te espiar. Pois então, eu vou ser mãe de duas meninas e fico muito feliz com isso. Sempre quis muito ser mãe de menina e Deus me mandou duas! A minha mais velha já está na fase de pegar minhas coisas, ela é muita vaidosa.

beijoca
Oi querida! Em primeiro lugar muitoooo obrigada pelo comentario e claro que pode seguir e perguntar o que for preciso,tbm já estou te seguindo, segundo; suas princesas são lindasssss.Parabéns!E que batizado foi esse???Divino! Amei a decoração, a fotinha das 3 juntas tbm ficou d+!

Beijoss e seja bem vinda e passe sempre por lá!!!rsrs
Olá,
MInha história é parecida com a sua. Tenho a Maria Rita, com 5 anos e as gêmeas Maria Cássia e Maria Rosa, de 11 meses. Já tive um blog, as não tenho mais tempo de postar...Estou adorando suas histórias. Me veja no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18029968967107418696
Beijos
Christiane Coelho
Ai que amor esse post!

Eu tb sou a única menina entre dois irmãos!!! Me identifiquei contigo!

Besitos!

Postar um comentário