23.7.10

Toy Story 3

Carolina não se prende muito na frente na TV. Nem para assistir dvd, nem Discovery Kids, nem Disney. O que ela mais gostava era Hi-5 e agora já nem liga muito. Hi-5 é só meia horinha, daí ok, ela parava para assistir. Por isso, não vamos com muita frequência ao cinema com ela. Mas todos os amiguinhos foram ver Toy Store 3, então, claro que ela também queria ir! Antes disso pegamos Toy Story e Toy Story 2. Assistimos juntos e depois fomos no cinema. Isabella foi junto, minha sobrinha e afilhada linda.
Isabella e Carolina no cinema.
Amei o filme! Que lindo! Me emocionei, chorei muito! Papelão... em pleno domingo, o shopping lotado (cidade do interior é assim, todo mundo vai pro shopping domingo) e as duas querendo comer no Bob's e eu querendo ir embora. Mas, elas venceram! Lá fomos nós! E eu com os olhos vermelhos! Eehehhehe...

Mas o mais legal é que está fazendo um ano que estivemos na Disney! E o nosso hotel era temático, e o tema era o filme Toy Story! Lindo! Bati umas fotos do nosso álbum da viagem pelo Iphone, não ficaram boas, mas dá para sentir um pouquinho como era lindo lá! 
Carol - hotel da Disney (All Star Movies)
Desfile Magic Kingdom
Desfile Magic Kingdom


4 comentários:

Oi Gabi! Ai adoooro ir ao cinema, principalmente para ver desenhos! Depois que tive a dupla não fui mais...Mas quando eles crescerem bem mais, quem sabe, né?!
Nossa, que coincidência, né? Ver o filme no dia que fez 1 ano da viagem! Não conheço a Disney, mas está no meu plano de vida levar os pequenos lá um dia desses! A Carol aproveitou bastante?
Beijinhos nas princesas!
Encontrei seu doce cantinho e vim convidar vc pra conhecer meu cantinho tbm!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com
Oi,Gabi
tambem sou mae de gemeos!um casal:Mateus e Beatriz,
depois vai la no meu blog!!
Julia,
Adoro Toy Story 3! Apesar de alguns não convenceu, eu definitivamente acho que a maioria se gostava, foi inesquecível para mim desde a primeira parte. A Disney conseguiu de novo, de novo e mudou-nos cativou com esses brinquedos tão caros.

Postar um comentário