7.8.10

1 ano depois...

07.08.2009 - Descobri que estava grávida!

Já contei aqui como foi que descobri a gravidez, mas tô com vontade de escrever tudo de novo hoje!

Resolvemos ter o segundo filho em 2009. Logo em janeiro, tirei meu DIU. Em fevereiro engravidei, em março descobri a gravidez e em abril perdi este bebê. Foi muito triste, tive um aborto retido e tive que fazer curetagem. Tinha então que esperar mais 3 meses para engravidar de novo.

Em julho de 2009 fizemos uma viagem maravilhosa para Disney. Eu não pretendia "liberar" ainda para engravidar. Muito medo, muito medo de perder de novo. Mas acho que na empolgação de férias, criançada, Disney, sei lá, nos animamos e largamos de mão... Se vier, veio, pensamos...

Pois no dia 07 de agosto, depois que a minha concunhada Kassima acaba de descobrir que estava grávida, me empolguei e fui fazer o teste no laboratório e pronto! POSITIVO! Existe emoção maior? Mas junto com esta emoção, veio a insegurança, o medo de perder de novo este bebê... Mal sabia que seriam DOIS BEBÊS  e que o medo seria maior ainda!

Então, hoje é um dia muito especial pra mim, já que um ano depois estamos aqui com as pequenas princesinhas e tudo está maravilhoso!

Foi um dia maravilhoso, não quis contar pra ninguém, mas claro que não consegui... Em 10 minutos todo mundo já sabia! E o mais legal que seriam mais dois bebês na família, eu e minha concu grávidas juntas... e no fim, vieram três! Demais! Quer alegria maior?

Ano passado foi numa sexta-feira, e este ano caiu num sábado, também véspera de dia dos pais. Quer presente melhor hein papai?




3 comentários:

Querida, adorei a história!! O medo passa depois q a gente vê essas coisinhas lindas, fofas e saudáveis, né?!
Parabéns pela família!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Nossa que história linda!!!
E imagino a surpresa, felicidade e susto de saber estar esperando gemeos...nossa,meu sonho...rsrs
Deixa te perguntar: tem alguém na familia de um dos dois que é gêmeo??
pois se não tiver já fico na esperança de acontecer comigo tmb...kkkkkkkkkk
pois sempre quis tres filhos...mas acho que vindo o segundo menina fecharia a fábrica...rs

Eu tmb descobri a gravidez em agosto. Já estava grávida no dia dos pais e nem sabia, ainda brinquei com maridón: já pensou se estou grávida?? ai ele ficou todo feliz com a hipótese,mas só fui fazer o teste e descobrir no dia 24,com quase 3 meses...rsrs
Bjinhus
Que lindo!
É isso aí! Feliz dia dos pais pro teu maridão e parabéns pela data duplamente comemorativa!!!
Beijão***

Postar um comentário