31.8.10

Alice de cabelo preto!

Quem mora em Santa Catarina, Floripa e região, conhece o Valdir Dutra. Desde que sou criança é ele quem traz as peças de teatro infantil aqui pra Criciúma. E desde que a Carol entrou na escola, levo ela em todos os teatros que aparecem na cidade. Só que muito pouco aparece, e quando aparece é do Valdir Dutra. Por isso sou muito grata à ele. É uma pessoa muito batalhadora. Mas gente... as personagens são sempre iguais, o cenário é sempre igual. Não evolui nada desde a minha época praticamente...


Domingo teve a peça Alice no país das maravilhas. Eu não fui. Carol foi com a madrinha e a prima. E voltou indignada: "Mãeee, a Alice tinha o cabelo preto!!!!" Poxa, Valdir Dutra, coloca uma peruca na Alice, por favor!!!! 

Alice da Disney
Expliquei pra ela que o teatro não é igual ao filme, é uma adaptação e tal. Mas ela disse: "Mãe, mas o seu coelho tinha um relógio brilhante demais!" E também: "Eles inventaram um bruxo que nem existe..." e "A rainha  de copas usava um coque, mãe!"... Bom, Carolina e suas percepções... adorou o teatro, mas como estragar a fantasia das crianças, que acham que a Alice do livro/filme/Disney/teatro é uma Alice só???

1 comentários:

Hahahah,ô menina esperta!!!!
eu tmb iria estranhar!
Engraçado que pelo viso ela sabe tudo do filme né!!!
Linda
bjoos

Postar um comentário