5.8.10

Batida

Continuando com a novela das frutinhas... ainda não tá fácil gente! Eu realmente queria dar a frutinha pura para elas, mas tô fazendo batida. Fiz batida de mamão e pêra e coloquei farinha láctea. E elas gostam, aceitam super bem. Mas elas precisam é engolir a frutinha, os pedacinhos (beeem amassadinhos, claro), mas não tá fácil... Mas continuamos na luta! Ehehhehe... daqui a pouco vai!

E o frio que está fazendo aqui em Santa Catarina??? Uma loucuraaa!!! As pequenas não saem do quarto, aquecedor ligado direto!

E hoje faltam 3 meses para o aniversário de 6 anos da Carol... tenho que começar a pensar em alguma coisa!!!

Segue uma foto das minhas fofas ontem a tarde, brincando, fazendo bagunça no chão do quarto. 
Duplinha brincando

3 comentários:

Lindas, lindas!!!
Adoooro pensar e organizar festas de aniversário!
Boa "produção" pra vc
bjbj
Gabi,
se elas comem bem frutinhas batidas, mantenha assim, o importante é elas comerem. Uma hora elas pegam gosto e comem os pedacinhos.
Beijo!
Roberta
http://www.familiamimi.blogspot.com/
Como estão lindas...

Estou aqui para dizer que tive um probleminha na configuração no meu blog: Mistura Cotidiana, e tive que fazer um outro, fiz identico, só mesmo para solucionar o problema, então estou convidando a seguir o NOVO MISTURA COTIDIANA, ficaria muito feliz se seguisse, pois não tive como transferis os seguidores, então estou pedindo a todos para entrar no NOVO MISTURA COTIDIANA e me ajudar clicando em seguir... beijos...

Postar um comentário