27.8.10

Esqueci o lanche!

Gente, a correria é grande! Fiz o blog e mal consigo postar nele!

Ontem me senti muito mal. Carolzinha tinha passeio na escola. Saiu toda feliz com a lancheira. E eu perguntei: o que tais levando aí, filha? Nada, mãe, só meu caderninho... Ok. A única coisa que não me liguei foi que na lancheira a gente leva o lanche!!!!! Que mãe doida! Quando vi todos os coleguinhas chegando de lancheira, daí que me liguei que esqueci o lanche dela! Ainda bem que temos uma loja que vende produtos coloniais bem na frente do colégio! Comprei suco, todynho e bolachas, coloquei na lancheira e lá foi ela faceira para o passeio!

Muitas vezes eu acho que tá tudo certo, que as coisas estão indo muito bem, daí, quando acontece uma coisa dessas, é que eu percebo como a vida tá corrida, como o tempo realmente passa rápido demais! Como deixo de fazer coisas, esqueço mesmo, não dá tempo! Faz parte!

3 comentários:

Gabi, não somos perfeitas, mas o importante é ter a consciência que somos boas mães!
Que bom que ela pode levar seu lanchinho.
Beijo,
Roberta
Oi Gabriela, comigo as vezes também acontece. Teve um dia que fomos ao pediatra e na hora de trocar a fralda,...quem disse que eu tinha na bolsa (BÁSICO!!!),... mas aconteceu! A sorte é que a fralda ainda estava bem limpinha, pois tinha trocado os dois antes de sair de casa... e a sorte é que ñ surgiu um cocô na hora! heheheheh
Beijos
Coisas de mãe!
Lembrou várias da minha mãe...
Uma vez guardou a chave do apto na geladeira sem querer, distraída, enlouquecida com as 3 crianças provavelmente e ficamos todos presos em casa procurando a chave atrasados pro colégio.
Uma outra vez ela saiu com sapatos diferentes em cada pé rs.
Uma noite meu irmão tava chorando ela enfiou o bico na boca do meu pai hahahaha.
Meu irmão mais velho ganhou um chá de orégano tadinho que ela fez sem querer.
A gente as vezes anda no piloto automático e a cabeça de gente dá tilte mesmo.
Faz da gente humanas.
Estavamos bem pertinho no mesmo momento. Ontem fiz exame de sangue no laboratório da Unimed q é na frente do Marista e proximo dessa lojinha de produtos coloniais.
Tenho consulta segunda, to de novo com cólicas é tão chato!
Beijinhos
Nessa

Postar um comentário