8.8.10

Super Pai!

Hoje é dia dos pais, e a homenagem é para o meu super marido, que com a chegada das gêmeas se tornou um SUPER PAI mesmo. Claro que ele já era pai da Carol, mas com as gêmeas, (claro, são duas!) ele me ajuda muito mais. Acho que não tem como deixar tudo nas costas da mãe mesmo. Seria impossível! Deus já sabe quem pode e quem não pode ser pai de gêmeos. Ele participa, faz tudo que é preciso, consegue sim, ficar com as três sozinho, com ele elas pegam bem melhor a frutinha, dão muitos sorrisos pra ele, gargalhadas mesmo. Mas ao mesmo tempo, ele é preocupado demais com elas. Claro que elas tem todo o histórico de prematuriedade e duas internações (bronquiolite) antes dos 2 meses de vida. Mas a mãe aqui, que adora sair e passear, de vez em quando surta, porque ele não quer tirar a duplinha de casa nunca, não deixa ninguém chegar perto, é uma super proteção que me estressa. É que a Carol nasceu no verão, então ela saia com a gente direto, qualquer hora... quando chegou o inverno ela estava bem fortinha, já as pequeninhas aqui não... estão enfrentando o pior inverno dos últimos tempos! Mas ainda bem que tem esse pai cuidando assim delas e segurando a mamãe aqui!

PAI NUCO, NÓS TE AMAMOS! Isadora, Helena e Carolina.


Não posso deixar de citar o MEU PAI, que é o MELHOR PAI DO MUNDO! Ele é demais. Ele me ama muito que eu sei, eu admiro ele demais, e sei que ele também me admira muito, eu me orgulho e encho a boca para falar que sou filha dele! Sei do quanto ele batalhou para sempre dar o melhor para nós e hoje ele é o MELHOR AVÓ DO MUNDO! Posso contar com ele para tudo! Desde ligar pedindo para imprimir e trazer a folhinha do registro mensal das meninas, ou levar a Carol no colégio, e até mesmo me levar para o mestrado em Floripa e passar o dia todo lá me esperando! PAI TE AMO!

Também não posso deixar de falar do MEU SOGRO, que tanto soube ensinar o meu marido a ser esta pessoa especial que ele é. Afinal os filhos são o espelho de seus pais! VALEU SOGRO!

PARABÉNS! FELIZ DIA DOS PAIS PARA AQUELES QUE SÃO PAIS DE VERDADE!

Afinal, AMOR DE PAI TEM QUE SER CONQUISTADO!

4 comentários:

Parabens pela familia!! Suas filhas sao lindas!!!!!!! Q Deus abencoe!
Amei a foto, o texto, a homenagem tudo lindooo!Parabéns!Acho que essa super proteção é mal de pais que realmente amam seus filhos, meu marido é igual, tbm me estressa quando não quer sair depois de tudo programado só pq o tempo louco resolveu mudar e esfriar(muitooo) de repente, ain como ele ama fazer isso aqui(hahahaha!)Mas tbm entendo e fico feliz pq é sinal de que eles amam, se preocupam e o melhor estão presentes, participativos!

Só discordo que todos os filhos são exemplos do pai, graças a Deus o meu não é, é o oposto, meu sogro nunca se preocupou com os filhos, ajudar nos cuidados muito menos e é igual com os netos, então agradeço à Deus por meu marido não ter se espelhado no pai dele!rsrsrs*** Claro que sei que há excessões e espero que os meus filhos um dia se espelhem no pai deles para tratar meus netos!rsrs*sonhei alto agora!

Flor queria te falar algo por e-mail se puder me passar seu contato agradeço! Beijos em vc e nas 3 princesinhas!
Q linda tua família!!!! A Carol como é parecida com ele!!!! As pequenas parecem com vc, mas não te vi em mtas fotos pra falar com propriedade rs.
Parabéns pra vcs!!! Bjs!
Oi Gabriela, encontrei o teu blog,...é um amor! Sou mãe da Carolina e do Raul, casal de gêmeos.
Estou te seguindo. Se quiseres visitar meu blog, segue o endereço: http://renatacm08.blogspot.com/
Vou deixar para você um selinho especial no meu blog, entre hoje e amanhã, ok? É só passar lá e pegar. Um abraço!!!

Postar um comentário