2.9.10

6 meses Isadora e Helena

Helena em cima da Isadora
Hoje minhas pequeninhas completam 6 meses de vida. Como assim 6 meses??? Já??? Mas ontem eu tava grávida, gente! Como o tempo passa rápido!


Elas já estão rolando no chão, querendo engatinhar e eu nem chamei o moço para colocar rede e cercadinho em alguns lugares... ai, ai, ai...


Resuminho da rotininha delas:
As duas estão pesando pouco mais que 6,200kg e medindo 62cm e 64cm. Continuam não  gostando muito das frutinhas ainda, mas se faço batida com frutas, elas amam! E a papinha de frutas e bolachinha, elas também adoram! Estão mamando super bem e desde ontem começaram a almoçar! Isadora gostou muito da sopa, mais do que a Helena. Dormem um soninho de manhã se não saimos para passear e um soninho de tarde também. O banho passou para noite, já que deu uma esquentadinha e eu já não consigo dar banho sozinha, preciso de ajuda, pois as meninas estão grandonas e bem agitadas! Dormem bem de noite também, acordam para mamar pelo menos 2 vezes. Gostam de se tocar, agora parece que se descobriram. Uma fica olhando para outra, coisa mais linda! Mas também muitas vezes se grudam, chega a ser engraçado. Estão se virando sozinha, Helena já ameaça engatinhar. Gostam muito de ficar no chão, brincando nos tapetinhos, ou querem ficar sentadas. Adoram as brincadeiras que a mana Carol faz pra elas... Riem muito. Duas gracinhas!



Eu fico olhando pra elas e babando... agradeço demais a Deus! Realmente é uma coisa divina, inexplicável. Fico olhando para as duas dormindo e pensando: São minhas! E semana passada levei a Carol no balé e fiquei olhando ela de longe, fiquei rindo sozinha, já tão grande, tão linda, tão minha!!!! Ter filhos é a melhor coisa do mundo!

3 comentários:

Ai, Gabi, que lindo, que vontade de chorar...
Às vezes tbm olho pra eles e não acredito que possam ter crescido tanto...mas ficamos cada vez mais orgulhosas, né...
Parabéns para suas duas bonecas lindas e para a sua bailarina mocinha.
Tbm estava com saudades.
Um beijão pra vcs!!!
Passa tão rápido né?
as vezes eu me assusto ao ver o Bryan tão grande,independente...ai,quero um outro bebezinho..rsrs
Elas estão lindas!!! E quero ver fotinhas da Carol de bailarina, deve ficar LINDA!!
É tão estranho esse sentimento,ao mesmo tempo que quero ver logo Bryan grandão, um mocinho,quero que ele seja sempre bebe,muito confuso,mas agradeço cada dia a Deus por ser mãe.É bom demais
bjoos
Ai que amor esse post!!!
Parabéns pelos 6 meses! Q docinho elas se percebendo, se admirando rs.
E a Carol também!
Daqui a pouco as duas estarão dando os primeiros passos e descobrindo o mundo!
Passa rapido, temos q aproveitar cada momento!
Um beijo e bom feriadão!

Postar um comentário