27.9.10

Episódio do vidro

Sábado recebemos visitas. O primo Dudu (de listrado) e Lennon, o filho da filha de uma prima segunda do Emanuel. Quatro bebês brincando coisa mais amada a tarde toda. E veio a sogra, a bisa e tia bisa Ieda.

Criançada sábado à tarde

O pessoal ficou aqui até tarde, e como o marido tá viajando, minha mãe veio dormir aqui comigo. Lá pela meia noite escutamos um barulho. Mas o barulho era de alguma coisa caindo junto com o tapetinho de atividades delas. Só eu e ela em casa. Que medo. Achei que tinha alguém dentro de casa. Minha mãe não me deixava sair dos quartos (eu chaveio o corredor). Ela ligando pro meu pai e ele dormindo, demorou para atender. Abri a sacada, os vizinhos estavam acordados. O vizinho é político, andou recebendo ameaça de assalto, então eles estão com um segurança ali dentro de casa. Daí chamei o vizinho. Veio ele e o filho. Mas e para sair dos quartos e abrir o portão? Criei coragem e fui... daí dou de cara com o vidro do meu parapeito quebrado. 


A imagem que eu vi assim que abri a porta.
Ufa... passou o susto! Pelo barulho que fez (não caiu tudo de uma vez), parecia gente andando em casa, porque ia caindo de pouquinho em pouquinho... Mas gente, caiu bem na sala que a gente passou a tarde toda com a criançada! Que perigo!
Mas a nossa mente é criativa demais nas horas de medo. Porque eu ouvia certinho que tinha alguém dentro de casa...

O vidro é aquele lá em cima.

O chão bem embaixo (onde estava o berço)
E na parte de baixo da casa, eu tenho um bercinho desmontável, onde as meninas ficam se estamos por lá. E onde as crianças dormiram no sábado também... 


Dentro do bercinho.

Ai que susto. Fiquei tão nervosa. Mas passou... Agora não sei o que fazer, se coloco vidro de novo, se tiro tudo. Vou ligar lá para a vidraçaria para falar pra eles do ocorrido. Vou esperar o marido chegar de viagem para decidir o que fazer.

E a trabalheira para limpar? Vidro pela casa toda! Limpei um pouco no sábado de madrugada mesmo. No domingo levantei tudo, hoje ainda passamos aspirador. E aparece caco de vidro por tudo ainda!

Bolsas de vidro quebrado.
Nem sei onde levar esses vidros todos. Essas bolsas estão suuuper pesadas!

Mas olha, pensando agora, eu e a mãe, com medo, chega a ser até engraçado. Diz a mãe que quando eu abri a porta do corredor eu falei: "Tem alguém aí?" Ahahahhahah... imagem, se fosse ladrão ele ia mesmo responder pra mim... ahahahhahahah...



9 comentários:

Adorei seu blog! Lindos osbbs brincando!

Querida, que susto, hein?
Meu Deus!

Nao podem substituir esse local com vidro, por acrilico, sei lá? Porque ficar sem, daqui a pouco nao dá, com elas crescendo, né?
Um beijo e se cuidem!

Cris-Mae de Tres
Nossa, imagino o susto!

Adorei seu blog!!

Bjãoo
Nossa amigaaaa que sustooo, eu com certeza infartava, morro de medo de ficar sozinha em casa a noite, parece q sempre tem gente, as vezes com meu marido em casa o acordo pertubando pq invoco que ouvi gente no quintal, Graças a Deus até hj foi fruto da minha imaginação super fertil!Mas tenho medooo mesmoooo, demais!!! Não fico sozinha com as crianças de madrugada nem a pau!hahaha...mas falando dos vidros... que perigooo, Deus livrou mesmo, não dá nem pra imaginar um dos bebês ali dentro do bercinho na hora, mas Graças a Ele os anjos estão sempre por perto desses anjinhos né?Mas o estranho, geralmente esses vidros são temperados, dificeis de quebrar, como pode quebrar assim sozinho?Sem pancada nenhuma???Que medo, não dá pra confiar não heim?Melhor trocar por outro material pq ficar sem tbm é um grande risco quando se trata de uma casa com crianças né??? Mas fico feliz que tudo não passou de um susto, antes isso que um ladrão dentro de casa!

Quanto os 4 babys juntos ameiiii!Com certeza deve ter sido uma farra só e uma delicia de se ver!

Te mandei um e-mail essa semana, recebeu???

Beijos querida em vc e nas princesas lindasssss!
Que susto!!!

Por que essas coisas acontecem BEM QUANDO estamos sozinhas?? É a Lei do Smurf kkkk!

E por que será que quebrou do nada assim? #medo#medo#medo
Menina, que susto! E como os anjinhos das crianças são fortes, né?! Tu vê, brincaram o dia todo ali e nada, de noite, depois da farra toda que o bendito vidro se espatifou! Não, e o susto que tu deve ter levado? Agora é até engraçado...Mas na hora...
Bem, mas pelo menos foi só trabalho pra ti, né?! menos mal!
Beijinhos e beijocas nessas princesas lindas***
Menina, que sustão, hein?! Já acordei no meio da noite com quadro caindo da parede, mas vidro é beeem pior e perigoso!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Adoro suas narrações, principalmente as fotos! Essa fotógrafa não descansa, hein?!
Beijos.
Nossa que loucura esse vidro quebrar.. amiga ainda bem que o bercinho estava vazio.... que sutos heim!!!

beijos e beijos!!!
Que susto. Tu sabe que aqui em casa, na época que construi um vidro de box de banheiro estourou na mão do pintor, ele encostou pra abrir e estourou. Acabamos tendo que levá-lo pro hospital e ele fez uns pontos, nada grave, mas só imagino se fosse na Nati, agradeci a Deus por ter sido em um adulto... coitado, mas enfim...

Amiga estou na dúvida em comprar uma cadeirinha de atividades ou o tapete, que tu acha? Qual marca é esse grande de flor?
Dei pra minha afilhada a cadeirinha!
Estou na dúvida...

beijos

Postar um comentário