10.9.10

Modelo!

Carolina na passarela!
Ontem teve desfile do shopping aqui e a Carolzinha foi convidada para desfilar e claro que aceitou... fiquei meio assim, porque em outubro do ano passado, no casamento da minha prima, ela foi de daminha (pela quinta vez) e não entrou na igreja (pela primeira vez)! Fiquei louca! Porque nas outras vezes ela sempre entrava... Bom, voltando ao desfile. Ficou toda feliz, toda faceira e pediu para ser a primeira do desfile! Mas, como nem ensaio teve, eu não sabia se ela ia mesmo pedir para ser a primeira... Mas para minha surpresa, lá foi ela! A primeira a desfilar! Lindaaaa!!!!


Minha modelo linda, puxando a fila!
E mãe boba que eu sou, até chorei quando ela desfilou, porque foi tão bonitinha, tão livre, tão conhecedora da passarela, que até fiquei surpresa! Minha Gisele Bündchen gente!!!!

Página do Jornal da Manhã
Antes de chegarmos no desfile ela assim: "Mas mãe, e se alguém copiar meu jeito de desfilar, porque sabe, né, eu vou assim, de mão na cintura e rebolando!" Mereço gente???? Essa minha filha é uma figurinha...

Bom, pra completar a minha babação, hoje cedo na academia abri o jornal e lá estava ela, nas fotos do desfile!!!! Claro que fui no site do jornal e aí está a minha modelo linda!

Ai gente, são momentos como esse que nos deixam orgulhosos de nossos filhos, mesmo sendo uma bobagem, muitos podem dizer "Que fútil", mas ela estava feliz, e eu fico muito mais feliz!

Bom final de semana a todos!

9 comentários:

Nossa deve ter sido uma grande emoção heimmmm!!! Tem que ficar orgulhosa mesmo.. e nada de fútil, nós mãe temos todo direito de babarmos nossos filhos...

Beijos
Que LINDA
Que fútil nada, até eu aqui fiquei babando!!!
Tem mais é que se orgulhar mesmo...uma mocinha já!!
Agora cuidado que as passarelas de Milão esperam a Carol...rsrs
bjos
Linda linda linda!!!!
Cheia de estilo pra deixar a mãe orgulhosa! Fútil, nada, menina! Tudo o que os nossos filhos fazem é lindo e nos emocionam! Chora, mas chora mesmo toda vez que ela esbanjar alegria!
Essa Carol vai longe, hein?!
Beeeeijão e beijoca nas princesas***
Oi querida...voltei!
Ok! Qdo ver o valor me fala, segunda vou no médico e vamos ter uma base se a bebê realmente corre riscos de ser prematura, pequenininha sei que será, ou melhor acho que será, assim o médico que fez o ultra disse!
Aiii Gabi eu tô aqui babandoo na Carol (tbm vou ter uma Carol linda assim!kkkk)que orgulho pra mamãe heim??Imagino como vc deve estar boba...rsrs*Eu fiquei só vendo as fotos, imagine vc ao vivo!Ainn e essas mãos na cintura arrasou, investe amiga que ela tem talento!Arrasou!Parabéns pra ela, enche de bjos por mim!
Falando em gente bonita, as gêmeas estão lindasssssss, grandes, parecem ser bem calminhas(ao contrario dos meus gêmeos)as fotos abaixo arrasaram!Só não seu quem é quem!hahaha..>Dos outros sempre é complicado saber, pq será né?

Beijos querida!
Que linda! Imagino o orgulho... deve ser demais!
Vou acompanhar teu blog tá? Também sou mãe de gêmeos, o Matheus e a Luana estão com 1 ano e 10 meses.
Bjs, parebéns pelos filhotes lindos!
Cris

www.noseosgemeos.blogspot.com
LINDA!!! Ela é muito fofa, Gabi! Eu acho que não tem nada a ver com "modelos" e suas futilidades. Está aí uma mãe babona que gosta de exibir sua melhor criação (uma das melhores, no seu caso, he, he). Que mãe não gosta de dizer para o mundo: "Essa é minha filha!!!".
Essas fotos merecem scrap, hein?!
Beijos.
Uma linda mesmo, ela leva o maior jeito, parece super desinibida!

e mãe é mãe né, a gente morre de orgulho!

beijoca
OI GABRIELA!!!PARABENS PELA SUA TOP MODEL. REALMENTE É LINDA!!! SUAS GEMEAS TAMBEM SÃO LINDAS E IDENTICAS. TENHO TAMBEM GEMEAS GABRIELA E CARULINA ESTÃO AGORA COM 4 ANINHOS.É UMA BENÇÃO DE DEUS.DEPOIS PASSA LA EM CASA PARA CONHECER!!!BEIJOS!!!FLOR.
Que máximo!!!!!! Mas sua filha é muito linda. Tá no caminho certo!!! Um beijão pra vcs e parabéns, mamy!!!

Postar um comentário