25.10.10

Blogagem coletiva: Copiar é feio!

Hoje é dia da Blogagem Coletiva sobre ética na blogosfera. Foi iniciada pela Carol do Vinhos,viagens e uma vida comum, e o selinho foi criado pela Anne do Super Duper. Me considero nova neste meio e um pouco desligada, gostaria de postar todo dia, mas não dá!


Bom, não tenho muito a dizer, já que, pelo que eu saiba, nada aconteceu comigo por aqui ainda. Mas citando o que aconteceu com a Camila do Mamãe tá ocupada, poxa, né, copiar a bio dela? Por favor, que falta de criatividade gente! Dá uma sensação de raiva ao mesmo de pena, sei lá. Porque se a pessoa não consegue nem se descrever, como vai conseguir escrever algum texto sozinha? Com a Lu Brasil, do Miss Brasil também aconteceu esses dias, de pegarem textos dela. Que gente sem criatividade! Vamos nos inspirar nos textos, mas não copiar, né, gente???


Lembrando a minha época de fotolog, eu fazia um fotolog pra Carol, amava postar lá. Todo dia eu colocava uma foto e a familia toda acompanhava, era bem legal. Até que um dia, era aniversário da Carolina, e uma menina querida que acompanhava o fotolog, veio me dizer que descobriu uma louca que tinha um fotolog com muitas das minhas fotos! Confesso que fiquei muito apavorada, nem contei para o meu marido, que era contra o fotolog, por causa da exposição. Mas gente, dá um susto. Ela mudava os nomes nas fotos, pegou só fotos antigas, quando eu ainda não colocava o selinho/marquinha d'água. Bem, parece que não aprendi, né, porque coloco fotos aqui e nem coloco marquinha nenhuma... Mas faz parte, estamos sujeitas a isso mesmo, não é? E qual é a mãe que não gosta de falar dos filhos e mostrar fotos deles? Bom, só sei que parei com o fotolog depois disso.


É isso aí gente! Vamos continuar dividindo experiências, aprendendo novidades, rindo dos posts engraçados, sofrendo ou chorando  junto com os os posts emocionantes, mas por favor, que todos eles sirvam de inspiração para posts novos!


Beijos, amanhã escrevo sobre a viagem que foi maravilhosa!!!!



1 comentários:

Eu não sabia que já tinham "roubado" as suas fotos!! Que absurdo, né?? A gente fica revoltada e essa é a idéia: mães blogueiras unidas postando e botando a boca no trombone para acabar com essa coisa feia!!
Obrigada, querida!
Super beijo,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Postar um comentário