21.10.10

Buenos Aires

Pois é. Vou viajar. Vamos viajar. Eu e o marido. Vou deixar as três... Como eu disse no post É diferente... o segundo filho é mesmo diferente do primeiro. Outro motivo: a Carol foi com a gente em todas as viagens que fizemos. A primeira vez que deixamos a Carol foi em março de 2009, ela já tinha mais de 4 anos. Fomos para Buenos Aires com casais amigos queridos por 4 noites. Foi ótimo! Agora, vamos deixar as 3 bonecas, e elas ainda estão com 7 meses! Serão 3 noites!


Vamos descansar um pouco, passear, namorar, dormir sem ter hora para acordar! Às vezes me sinto culpada em "largar" as três e sair assim... Mas precisamos desse tempo! Vai ser muito bom! Na volta conto como foi...


Elas ficarão muito bem cuidadas. As pequenas ainda não sentem tanto, não são grudadas em mim, nem no pai. São faceiras, ficam contentes com todos que as tratam bem. Ainda não chegaram naquela fase que só querem a mãe, se bem que a Carol nunca foi assim tão grude não. E a Carolzinha bem esperta, disse que poderíamos ir, mas ela quer 19 presentes! Kkkkkk...


Já estou louca para fazer o post de volta, com as novidades da viagem!


Bom final de semana a todos!

7 comentários:

Amiga que novidade boa! Essa viajem va set tudo heim!!!

Tudo que os pais de gêmeos precisam, de 3 noite, rsrs....

Curta cada instante!!! Beijos!!!
Isso aí, vão mesmo!! Todos os pais de 3, 2 ou 1 filho precisa e merece, né?! Boa viagem e aproveitem bastante!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Que maravilha, Buenos Aires é uma delícia e é bem pertinho, viagem curta, aproveite!!!
Muito bom se permitir esse tempo, faz mto bem!
Acho que gemeas deve ter isso de ser mais independente por ter sempre a cia da outra.
Elas vão ficar ótimas, a Carol é a maninha mais velha vai cuidar delas pra ti ;)
Tome um sorvete Freddo por mim!!!! Beijocas
Que saudades de Buenos Aires. Boa viagem e nos conte tudo na volta!
Amiga que deliciaaa!Tudo de bom, meu sonho de consumo conseguir viajar e deixar os principes um pouquinho pra poder curtir o marido e descansar um pouco(ngm é de ferro né?), mas aqui é algo impossivel de se fazer, pq quando preciso de sair por no maximo 3 horas quem fica com eles já reclama tanto como se fosse acabar o mundo, que até evito pra não me estressar!Viajar seria impossivel mesmo...Mas vc tá certissima, merecemos um tempo pra nós! As meninas estão lindasssss, dei uma olhadinha rapida nos ultimos post com fotos, a Carol de italianinha, gatinha e chapeuzinho vermelhor arrasouuuu!

Boa viajem e curta muitoooooo!!!

Qdo puder me responda ao e-mail que te enviei agora pouco tá?Fiquem com Deus! Beijinhossssssss
Que engraçado ler seu post. Eu passei por drama/alegria semelhante nas últimas férias, quando eu e meu marido fomos também para Buenos Aires por uma semana. Vc falando que eles serão bem cuidados... como se quisesse convencer a si própria disso... é bem coisa de mãe mesmo. E a viagem, que é pra ser motivo de alegria, passa a ser um quase sofrimento, não é? Eu também fiquei super ansiosa pra voltar da viagem logo. Dá vontade de já ter ido e voltado, não é mesmo? Heheh Enfim, escrevi sobre isso no meu blog. Tá neste link http://maesolteirarecemcasada.blogspot.com/2010/08/ferias-sem-filhos.html Não deixe de ler, vc vai gostar.
Aproveite seus dias lá. Eu custei um pouco rpa desligar, mas acabei aproveitando MUITO a semana que passei lá. É super romântico. Além disso, tem cada loja mais linda que a outra com roupas de criança (Cheeky) num preço ótimo!
A propósito, prazer em conhecê-la!

Postar um comentário