4.10.10

Carol e as eleições

Na frente da minha casa mora um político. Eles são meus vizinhos desde sempre, porque minha casa hoje é ao lado da casa da minha mãe. Ele é aquele que me ajudou no episódio episódio do vidroO pai de uma super amiguinha da Carol, trabalha com esse político. Bom, não sei se por ser vizinho ou por influência da amiguinha, a Carolina é muito fã dele! Chega a ser engraçado! Ela  tentou convencer todo mundo a votar nele e falava mal dos candidatos concorrentes... uma piada!


Ela me perguntou: "Mãe, onde a gente compra aqueles adesivos que coloca no carro todo?" Mandou carta pra ele, pedia adesivos, esperava por estes adesivos... Como pode, né? 


Ela chegou a falar pro meu irmão que mora em SP: "Tio, se tu quiser vir morar aqui de novo, tu pode ser deputado federal..."


No sábado até passamos por uma saia justa! A filha de uma candidata concorrente, estuda na sala da Bella, minha afilhada. E na festa, a Carol começou a falar mal da mãe da menina para a menina!!!! Olha gente, que coisa!!!! Mas vejam bem, o falar mal dela é dizer: "Sabia que a tua mãe faz coco na cama? E xixi no sofá?" Coisa de criança, claro, mas que a outra criança fica chateada, né?????


Bom, a torcida da Carol deu certo. Ele foi eleito deputado federal e nós ficamos da sacada só curtindo o nervosismo daquela contagem final das urnas! A nossa rua começou a encher de gente, lotou, todos vibrando! E assim que acabou mesmo, que ele estava eleito, saíram para a carreata!


E ela super animada, curtiu muito, tava nervosa, perguntava o que ia acontecer se ele não ganhasse... Bom, ele ganhou! Pronto... vamos ver qual será o novo ídolo dela.



2 comentários:

Que fofa! Mas ela é pé quente e deu sorte para ele.
A mãe que faz xixi na cama ganhou também? hehehe
Bjs

Postar um comentário