7.10.10

Isabella 4 anos

 Minha afilhada fofa hoje completa 4 anos! Isabella é uma figurinha! Desde que acabou a festa de 3 anos, já saiu dizendo pra mãe dela que a próxima festa seria da Sininho. E foi!!!!


Decoração da festa


A madrinha orgulhosa fez os convites, que ficaram um amor!



Isabella tem a personalidade muito forte. É bem decidida. Não conseguimos enrolar assim fácil, não... Mas ao mesmo tempo é amorosa, reclama se alguém passa e não dá um beijo nela, ou se chega e não dá um oi pra ela. Que amada! É muito amada com o irmãozinho que nasceu fazem 6 meses e com as priminhas gêmeas também. Ela e a Carol são muito grudadas! Na verdade, ela adora imitar tudo que a Carol faz, claro, é como se fosse a irmã mais velha dela. Acho tão lindo esse amor que as duas sentem uma pela outra... E elas são criadas bem juntas, existe coisa melhor do que crescer junto com os primos?




Não é lindinha minha Belloca?
E ela desde pequeninha me chama de Nina, quando ainda não conseguia falar madrinha. Eu acho o máximoooo!!! Não é carinhoso demais, ela me chamar de Nina? Eu adoro! Ela chamava o padrinho também de Nino, mas desde que aprendeu a falar, fala certinho. E o meu Nina ficou! Amo! Mas se perguntam a letra do meu nome, ela sempre soube dizer que é o G! Inteligente essa minha afilhada!


Minha afilhada, que considero mesmo como minha filha, como eu te amo! Princesa da Nina! 


Só quero que ela seja feliz! Que curta muito a sua infância! Quero estar sempre presente na vida dela, pra sempre! Quero ver ela crescer e se tornar uma grande mulher!


E como sou muito coruja, vou colocar essa foto que a minha Carolzinha tá bem na frente! Linda da mãe!

4 comentários:

Parabéns!!! Linda mesmo! E que decoração mais mimosa!!! Beijos e felicidades sempre para essa baixinha!
Que fofura....
Eles já sabem o que querem, né, amiga!!!
E parabéns pelos convites, ficaram lindos mesmo!!!
bjbj
Amiga que festinha linda!!!! Sua aflilhada estava perfeita... como a criançada já escolhe o tema da festa... No meu tempo as mães que escolhiam... rsrs

Beijos e beijos!
Que legal... os meus também convivem bastante com os primos e adoram. É muito legal ver o quanto se divertem juntos.
Bjks!

Postar um comentário