19.10.10

Tia Lilian

Tia Lilian rodeada pelos sobrinhos no dia do seu aniversário
Como já falei aqui no blog, eu gosto de falar dos outros, e hoje, quero escrever sobre a minha cunhada Lilian. 


Lilian quando a Carol nasceu babou muito, claro, primeira sobrinha, todos curtiam. Mas a mãe da Carol, muito chata, quase não deixava ninguém fazer nada com a Carol. Mas o tempo foi passando, Carol crescendo e mostrando o que quer. Claro que toda criança ama seus avós. Mas a paixonite entre ela a vó Jacira só crescia. E ela começou a querer ir muito mais lá, dormir lá, ficar por lá... A Vó Jacira leva mais jeito com as meninas maiores do que com bebês.


Nesse meio tempo, nasceu a Bella, minha afilhada, quando a Carol tinha quase 2 anos. Bella é a segunda sobrinha da tia Lilian. No início, lógico, Belloca ainda bebê, a Carol continuava indo muito mais lá do que a Bella. Mas elas foram crescendo, e desde então, não se desgrudam. Carolina e Isabella se gostam muito. Gostam muito de ficar juntas. Começaram as duas a querer ir sempre pra casa da vó. Mas tinha que ser as duas juntas! E foi a partir daí que nasceu mesmo a tia Lilian, já que ela precisava estar junto com a minha sogra para cuidar das duas. E hoje, ela troca qualquer compromisso para ficar em casa com as duas! Leva as duas no shopping, busca no colégio. Ela é uma super tia!


Nesse momento que nasceram as crianças (as gêmeas e o Dudu, irmão da Bella), elas nos ajudaram bastante. Porque levando as maiores, a casa fica mais tranquila para cuidarmos dos bebês. Enquanto minha mãe me ajudava aqui, elas ajudavam distraindo as maiores.


Tio é tudo de bom mesmo, né? Amo, tenho uma admiração, um orgulho dos meus... com certeza as minhas filhas também terão muito orgulho da tia Lilian e dos seus outros queridos tios também, que com certeza, num próximo post, falarei de todos eles, que amo demais!



2 comentários:

Oi Gabriela,
Cheguei hoje aqui no seu blog e adorei.
3 meninas, que delícia. O meu sonho!
E a sua dancçarina? Muito fofa, linda e meiga.

beijos
Chirs
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Ai que lindo!
Aqui em casa Bryan só tem uma tia próxima,só que a bichinha não desgruda o bumbum da cadeira do computador...rsrs
Mas quando agente sai com Bryan ela quer sempre pegá-lo no colo!
Infelizmente as outras tias estão longe,mas espero que ele possa conviver com elas nem um pouquinho que seja!!

bjos

Postar um comentário