6.10.10

Todo dia...

Aqui em casa todo dia é uma correria na hora do almoço, que é a hora de arrumar a Carol para ir pro colégio também. O marido chega sempre depois do meio dia, muitas vezes quase uma da tarde, que já é hora de estar saindo de casa com ela, senão ela se atrasa. E eu faço questão de almoçar com ele e com a Carol. Mas agora ela está no primeiro ano, já não pode mais chegar atrasada mesmo! Morro de vergonha quando chego com ela e o diretor já nem tá mais lá na frente (ele fica até bater o sinal na entrada). Porque lógico que a culpa de a criança chegar atrasada é dos pais, né???


Bom, mas hoje foi engraçado. Carol pronta, ia para o colégio com o pai. Pedi pra ela subir, pegar o óculos dela e o bico da Isadora. Nisso, ela acordou a Helena, que já tinha dormido. Briguei com ela e mandei ela pro carro. Daí chamei o marido e disse: "Desce logo que a Carol já tá pronta e já está no carro, se ela chegar atrasada hoje a culpa é tua!" Assim que eu termino a frase, vejo um monte de bolinha de sabão entrando da sala... E o marido já rindo da minha cara... Carolina, ao invés de ir pro carro, ficou na cozinha fazendo bolinha de sabão e a mãe aqui, que fazia a Isa dormir, jurando que a mais velha estava prontíssima no carro. Ahahhahahahha... Mas gente, foi tão engraçado... porque olha, é corrida essa hora aqui em casa, chega a ser estressante! Bem na hora que as pequenas estão com soninho também... uma mãe só e três filhas precisando dela! Mas um dia sei que sentirei falta dessa correria...

4 comentários:

hahahahahahaha ~ Eita Carol hein! Você pensando que a culpa de ela atrasar é sua ; mais na verdade ela que enrolou pQ ficou soltando bolinhas de sabão ;P

Mais Laurinha não é muito diferente não . Ela enrola até o ULTIMO minuto . asuhauhsauhsauhs

Beijos
Olha, é uma correria,..mas observando bem é muito bom!!! É uma delícia!! Vais sentir falta disso mais tarde!!! hehehehe
Só imagino a tua cara vendo a Carol fazendo, bem tranquila, suas bolinhs de sabão,...e tu toda certa que ela estava quietinha no carro...hahahaha Correria faz parte e é o que nos deixa histórias para contar. Grande beijo, tbm gosto muito do teu blog!!!
Hahahaha...Boa, Carol! Mas é sempre assim, né, uma correria danada! Aqui em casa é de manhã. Sou a primeira a levantar, aí me arrumo bem rapidinho e procuro não fazer muito barulho pra não acordar a turma toda, aí quando estou em cima da hora com as chaves na mão, acorda um deles! Volta tudo, faz mamadeira, põe filminho, troca fraldas e chego atrasada ao trabalho!!!!
Quanto mais a gente se programa pra não se atrasar, mais a gente se atrasa, não é?!
Beijinhos e beijinhos nessas princesas***
hehehe, aqui é a mesma coisa, horário de "pico", é ao meio dia, uma mãe, para três... E todo mundo com horário, mas faz parte e deixará saudades, certeza!!!

Abraços,

Cris -(http://crismaedetres.blogspot.com)

Postar um comentário