2.11.10

8 meses Isadora e Helena

Isadora e Helena

Minha bonequinhas hoje completam 8 meses! 


Pois é... ainda não chamei ninguém para colocar a rede e nem o cercadinho, e a dupla já está se rolando para todos os lados... É tô bobeando... 

Resuminho da rotininha delas:
As gostosinhas não foram na consulta do mês com o pediatra, será amanhã. Não sei dizer quanto estão pesando, mas sabe quando a gente olha para a criança e vê como ela cresceu? Pois é. Olho para elas e digo: Gente! Como estão grandonas! 

Comem a fruta pura ou papinha ou a batida com frutas. Continuam sem querer de muita mamadeira. Mas a função de dar comida é o dia todo!!! Parece que não acaba nunca! Estão almoçando e jantando bem, já comem vários tipos de almoço, inclusive carne, mas a janta é sempre sopinha. Estão acordando cedo. Isa 7:15 e Helena vai até 8:00 na maioria das vezes. Mas lá pelas 9:00 dormem um sonão! Nem quero que durmam tanto de manhã... Mas agora está esquentando, vamos sair para passear daí elas irão mudar a rotina de soninho. O banho continua de noite, depois da janta. A mamadeira da 1 da manhã já era! Mas não consigo dar a mamadeira só 11 da noite, ali pelas 21hs elas já ficam agoniadas, não dormem aquele sono pesado. Daí é só dar a mamadeira e pronto, capotam. Dormem até 5 ou 6 da manhã.  E nem consegui dar a farinha na mamadeira, porque fizeram muito cocô. 
Adoram se olhar, se tocar, ficar juntas. Agora já riem uma para outra. Continuam só no ensaio para engatinhar. Mas rolam por tudo, pegam o que querem! Estão sentando. Ah sim, sentaram no mesmo dia! Eu não via a hora! Coisa boa brincar sentadinhas. Continuam enlouquecidas pela mana mais velha. A Carol passa na frente delas é uma felicidade! 
Isadora já bate palminhas. Helena faz caminhãozinho. Andam bem manhosinhas. se a gente passa na frente do berço e não pega elas, abrem o choreiro (principalmente a Isa). Agora os dentes da Helena, nada. Era mentira! Ehehehhehe... brincadeira, é que a Mica ouviu o barulhinho do dente na colher e já saiu avisando, olhei, achei que tava saindo mesmo. Mas que nada, passou um mês e nada do dente! 
Já peguei a dona Heleninha em pé no berço. Papai não perdeu tempo e baixou o berço no mesmo dia!


Ah, e a primeira vez que usaram manga curta foi neste final de semana! E domingo saíram assim, como nesta foto, vetidinho, pernocas de fora, e sem nada no pé, porque nada serve! 
Amor infinito... Coisiquinhas lindas, não paro de babar. 

2 comentários:

Parabéns pelas bonecas!! Estão lindas e realmente grandinhas! O tempo vôa...
beijos!
que lindinhas
parabens pelos 8 meses meninas
Bryan tmb não liga muito pra mamadeira,mas se oferecer pedra na colher ele aceita...rsrs
bjoos

Postar um comentário