22.11.10

Ao pé da letra

Acho engraçado que a Carolina leva tudo ao pé da letra. Essa semana a turma dela vai na universidade participar de uma mostra sobre a mata atlântica. Ela já falou na outra semana que eles devem ir de uniforme. Tudo branco e azul. Tudo. Daí o tênis dela tem um pouco de marrom e rosa e ela quer comprar um tênis todo branco porque a professora falou que era tudo branco e azul. 


Na semana do dia das mães teve apresentação na escola e fui arrumar o cabelo dela com um laço pink. Ela surtou. "Não pode, não pode, não pode! A prof disse que é tudo azul e branco." Ok, lá fui eu e usei um laço branco. Chegando na apresentação, "reparei" nas amiguinhas dela. Que nada. Só ela toda certinha. Tinha criança até com o uniforme antigo (o colégio está em fase de mudança de uniforme). 


Ela reclama que é proibido crocs, chinelo e sandália. Mas quando estava com o pé machucado e teve que ir de chinelo ficou louca!!!! Já percebi que ela não gosta muito de ir contra "regras".


Um dia eu estava dentro da sala de aula dela, era dia da abertura dos jogos, eu tava ajudando a professora a arrumar a turma com a camiseta e as meninas com os ossinhos. Assim que ela falou pra turma sentar, Carol percebi que ela foi a primeira a sentar. Achei o máximo. Fiquei orgulhosa da minha filhota. Que obediente!


Mas não, em casa não é bem assim não... temo que pedir mil vezes para ela colocar o uniforme, mil vezes para arrumar o quarto, mil vezes para pegar alguma coisa pra nós.


Vamos ver como serão as pequenas quando maiores... 

1 comentários:

Ai que fofura...rsrs
imagino que vai ser fácil ela seguir as regras quando for maiorzinha,um charme de menina, quando eu tiver uma filha quero que seja assim...rsrs
amei seu post sobre amamentação, imagino a dificuldade de amamentar dias crianças, nem sei como eu faria...
bjoos

Postar um comentário