5.11.10

Carol 6 anos

05.11.2004 
Depois de passar a noite praticamente em claro, mas sem motivo nenhum, na verdade, estava tentando criar um fotolog para a Carol junto com a minha prima Vanessa. Tinha consulta 8:00 e a cesárea estava marcada para o dia 12.11.2004. Fui com a minha mãe na Dra Beatriz, porque o marido neste dia não podia ir, e afinal era só uma consulta das tantas que acontecem no final da gestação... Chegando lá, já estava com 3 dedos de dilatação e a Bea me diz: "Vamos pro hospital?" Como assim?????? Vai nascer???? 
Bom, antes de ir para o hospital, passei no salão e fui fazer uma escova (não façam escova para parto normal, porque não adianta nada! Suador!). Marco ria de mim, ele escovando e eu chorando. 
11:00 da manhã dei entrada no hospital. 
15:30 Carol nasceu!
O parto foi super bom, bem tranquilo.Foi induzido, poderia virar uma cesárea a qualquer momento, mas como eu tanto queria, consegui fazer o parto normal. Com ocitocina e sem dor sim, mas foi um parto normal. Senti todas as famosas dores do parto. Muitas contrações. Enquanto minha médica esperava as contrações ficarem regulares, ela levou uma revista Caras e fomos lendo juntas. Mas depois que começaram... nossa... são aqueles 45 segundos que a gente apaga, não sente nada, imagina que eu iria ler Caras naquela hora...
A minha recuperação foi super tranquila, achei ótimo fazer parto normal. Muita infuência da minha amiga Denise, que dizia que PN era uma beleza!


Então, Carolzinha chegou em nossas vidas! Nossa menina amada. Minha menina tão esperada. Sempre soube que teria uma filha e ela se chamaria Carolina. Sempre. 


05.11.2010
O tempo passa muito rápido. Carol está uma mocinha! 6 anos! Lendo, escrevendo, conversa com a gente como adultinha. Mas também, muitas vezes parece uma mini adolescente, chego a ficar com os cabelos arrepiados, só em imaginar como será com 15 anos... Adora ir para o colégio, adora fazer tarefas, gosta muito das aulas de inglês e mais ainda da aula de dança e das apresentações! Ama brincar de Barbie e de Polly. Passa o dia inteiro brincando sozinha com suas bonecas. Não é nem nunca foi de ficar muito tempo na frente da tv. Tomou seu primeiro copo de coca-cola final de semana passado. Diz ela que gostou, mas não pediu mais. Só quer saber de água. É magrinha de ruim, porque come de tudo! Tem poucas amigas, são em apenas oito meninas na sala, mas ela, a Amanda e a Emily são inseparáveis! É uma filha maravilhosa, companheira, querida. 


Ontem foi a festa dela. Foi linda! Ela escolheu o tema: Branca de Neve e os Sete Anões. Estava tudo muito legal, pessoas queridas, comida gostosa, muitas brincadeiras. Até um salão de beleza foi montado lá no Pira pra ela... com a presença ilustre do Marco, do Deno e da Gricia! A criançada se divertiu muito! Ah, e a festa era à fantasia! Uma graça! Todas as mamães colaboraram, capricharam e a criançada estava linda demais! E claro que não deixei por menos, minhas três bonecas foram lindas lindas. As três de Branca de Neve! Uma graça!


Minhas princesas! Helena, Carolina e Isadora.


Não sei se um dia nossos filhos saberão o quanto são amados. Bom, só no dia que se tornarem pais mesmo... 

3 comentários:

Nossa que linda essa mini retrospectiva,tenho certeza que a Carol sabe que é muito bem amada,dá pra ver sua dedicação como mãe atraves do texto e como é lindo seu amor pelas meninas!!

E que festa hein,ficou linda demais as brancas de neve...
bjos
Que linda!!! Parabéns pra Carol! as 3 são lindas. bjs e bom final de semana.
Lindas tuas Brancas de Neve!!!!
É verdade... acho que eles só vão ter noção quando forem pais e mães...
Bjs

Postar um comentário