24.11.10

Tio Vitor!

Hoje é aniversário do tio Vitor!!! Ele sabe que eu tenho blog, mas acho que nunca mais nem entrou aqui...


Gato!
Meu irmão querido, que sonha em ser famoso, desde novinho tão inteligente e criativo. Logo abandonou a nossa cidade e foi para capital, fazer faculdade. E assim que terminou, realizou seu  objetivo: ir morar em São Paulo! E é lá que ele está. Longe de nós. Meu irmãozinho pequeno. Que saudade que sinto dele. Queria muito ele aqui todos os dias, mas a vida é assim. Cada um traça o seu rumo e ele está buscando o seu grande sonho.


Ele me ama, eu sei, eu sinto. Eu também amo ele demais. Sempre orgulhoso de mim. Ele me acha linda, eu sei. Eu também acho ele lindooo!!!! Isso é amor de irmãos! Que meu irmão Ruizinho não fique com ciúmes, também amo ele demais, mas o Vitor é o nosso pequeno.


Quando era pequeno, ele fazia tudo, tudo que a gente pedia. Até que se ligou e parou. A gente abusava. A gente brincava muito juntos. Chegávamos do colégio e no carro começava: "Lugar reservado! Controle reservado!" Era o controle da tv e o melhor lugar do sofá, o lugar do pai. Que saudade! Ele sempre foi meu companheirinho. Gostava de fazer as coisas comigo. Nós sempre gostamos das mesmas coisas, na tv, músicas (hj nem tanto, ok), seriados, filmes.


Cresceu, engordou, virou um gordinho, mas hoje é essa gostosura toda!  


"Carol, amanhã é aniversário do tio Vitor." "Pois é, e agora? O que a gente faz se ele mora em São Paulo?"... querida...  Ela não se conforma... Mas vive pedindo pra ir lá. E diz que quando crescer vai morar lá com ele. Sofro.


Hoje somos "cumpadres", porque ele batizou a Heleninha.


Pra mim ele sempre vai fazer 18 anos, e olha que acho um absurdo. O Vitor? 18? Já???? Que nada, já está completando 1/4 de século, como diz ele...


Só sei que ele vai fazer um festerê para comemorar seus 25 anos e nós nem estaremos juntinhos... 


Teria tanta coisa pra falar sobre meu irmãozinho... 


Te amo!
Te amo!
Te amo!
MUITO!





2 comentários:

Irmão é tudo de bom!
Tb me sinto assim em relação ao meu irmão mais novo.
Entende pq eu sofro com a cunhada songa-monga?
Pra mim ele é sempre um menininho...sou toda orgulhosa de qq coisa q ele faça...vivo dizendo: parece um homenzinho de verdade! kkkkk
É muito amor né?
Ai, so falta ela vir aqui ler meu comentário...não né?

Postar um comentário