2.12.10

9 meses Isadora e Helena

Helena e Isadora
9 meses das princesinhas!

Ontem me perguntaram quantas meses elas tinham e eu disse 8 meses. Ontem. Ok, não menti, mas hoje elas já estão fazendo 9 meses! Passa rápido demais!
Nada de rede e nem o cercadinho ainda. As duas de um lado para o outro, ainda não estão engatinhando, mas tá quase! 

Resuminho da rotininha delas:
Depois da gripe que pegou todo mundo aqui em casa, fomos no pediatra. Isadora está pesando pouco mais de 7,5kg e Helena quase 7,7kg. Isa 70cm e Helena 69cm. 

Não querem mais saber de mamadeira durante o dia mesmo. Mamam 5 da manhã ainda, comem a frutinha de manhã, almoçam. Se acordam cedo, dormem um soninho de manhã, mas estão acordando mais tarde, daí dormem só depois do almoço. No lanche da tarde ainda é a super papinha de leite, bolacha, fruta e farinha láctea. Elas adoram. E a janta sempre por volta das 19hs. Banho depois da janta. Mamadeirinha lá pelas 21:30 e pronto. Capotaram. 
Brincam juntas, trocam os brinquedos, coisa mais amada do mundo! Ainda não brigaram por brinquedo nenhum não, ficam só no troca-troca. 
As duas adoram bater palminhas. Isa começou a bater primeiro, Helena faz pouco tempo.
A felicidade delas é ficar olhando a mana Carol fazer brincadeirinhas pra elas. Adoram! E o dvd da Xuxa e da Galinha Pintadinha me deixa pelo menos uns 20 minutos "livre"... eheheheh...
Agora parece que me descobriram mesmo como mãe delas. A Isadora mesmo... fica me escalando, subindo em mim, só quer colo! Não pode me ver, só falta me chamar! E eu adoro, né??? A Helena tá num grude com a vó Liége. Nem eu tiro do colo dela não... 
Não sei se por serem gêmeas, elas aceitaram sempre qualquer colinho. A mãe é uma só para três, né? Na verdade nem ganham tanto colo não, justamente porque são duas! Mas agora as duas me grudando, ufa, que bom, cansa, mas eu estou amando!
Helena agora se levanta sozinha com a maior facilidade do mundo, e fica em pé ou passeando pelo berço ou pelo sofá. Coisa mais amada!!!


Lindas, lindas, cada vez mais agitadas, tem dias que me deixam morta de cansada, mas é alegria demais, alegrias em dobro, em triplo, com a querida mana Carol sempre presente, curtindo as manas.


 
  

3 comentários:

Que delícia de duplinha maaaaaais linda e fofa! Eu sei q vc tá cansada, mas para te animar: VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/
que coisa maravilhosa essa duplinha hein? Princesinhas lindas!

Fui lendo e pensando como deve ser cansativo e prazeroso!!!

Parabéns as duas bonequinhas lindas pelo mesversário.

Bjão nas 2 ops... 3, ops 4 incluindo a mamãe!
Olá!
Assim como vc tb tenho 3 meninas: Laís(3 anos), Heloísa e Juliana(5 meses).
Nossa é uma verdadeira delicia ser mãe de tantas princesas.
No inicio a luta é muito grande, mas depois as coisas vão entrando nos eixos e é muita felicidade!
Parabéns pelo mesversário das pequenas.

Postar um comentário