6.12.10

Mini férias!

Aqui em casa gostamos muito de viajar. Muito. Todas as viagens a Carol sempre ia com a gente. Ano passado, pela primeira vez viajamos em uma turma de amigos e ela ficou. Mas ano passado mesmo, viajamos bastante com ela, até que eu fiquei grávida.


Passei a gravidez toda de repouso, portanto, sem viajar. Só fomos para Floripa batizar o Andre e mesmo assim com a médica achando ruim.


Como eu adoro viajar, e temos babá de noite, resolvemos fazer uma viagem agora. Mini férias para os pais das três bonecas. Só nós dois. As meninas com quase 7 meses e a Carol com quase 6 anos. Foi em outubro agora. Saimos na quinta de tarde e voltamos domingo. Meio dia estávamos em casa já. Foi ótimo, na verdade nem deu tanto tempo de sentir saudade demais delas e nem vi tanta criança por lá para ficar lembrando. Foi muito bom.


Agora, a dupla com 9 meses, Carolzinha 6 anos,  aconteceu de o marido ter um evento para este final de semana e combinamos que eu iria novamente, porque foi muito bom para nós dois passar aquele final de semana sozinhos. E fomos. Mas desta vez foi diferente. Saimos na quarta quando elas estavam dormindo e só chegamos domingo de noite, com todas dormindo! Foi uma super mini férias! Fui com o coração apertado. Ok, fui chorando. Porque desta vez seria um pouco mais de tempo e porque lá não tem muita coisa para fazer, só descansar mesmo - tudo que a gente precisava! 


Mas mesmo indo triste, valeu muito, foi muito bom. Ficar esses 4 dias sem as responsabilidades de mãe/pai foi uma tranquilidade... Além de descansar, dormir sem hora para acordar, dormir direto sem acordar, dormir de tarde, caminhar, namorar, almoçar e jantar sem pressa, tomar café da manhã de hotel... tudo muito bom!


E graças à Deus tenho meu querido irmão Ruizinho e minha querida cunhada Manu, que ainda não tem filhos e nestas nossas duas mini férias se mudaram aqui pra casa, assumindo (muito bem) o posto de pais de 3 filhas! Sem palavras para agradecer os dois. Não tem preço, né? Sairam  da casa deles, para passar esses dias nos ajudando. Queridos. Carolzinha ficou uma parte do tempo também com minha sogra e cunhas Lilian, que sempre ajudam muito! E minha mãe que mesmo trabalhando um monte se virou nos 30 e ajudou no que precisava durante os dias! Hoje estão todos mortos de cansado, porque claro que as meninas não incomodam, mas afinal, são crianças e crianças precisam de atenção 24 horas por dia! É função o dia inteiro, não acaba nunca! Mas é tão bom...


Bom saber que a gente pode contar com a família! Para aguentar o tranco, de vez em quando os pais precisam dar uma fugidinha dessas. Vale muito!


E as pequenas quase nem sentem, não mudaram muito não... Carolzinha que disse que ficou com muita saudade, mas sempre querendo saber se achei alguma loja para trazer presentes... ehehhehe...


Fica a dica para quem tem familiares que podem ajudar ou contam com ajuda de babás. Um final de semana longe das crianças, pra elas não é nada, mas pra gente, muda muito! Recarrega as energias!



3 comentários:

Lindas suas filhas adorei. eu tb tenho 1 princesa.
adorei o blog e estou te seguindo para acompanhar as princesas
se quiser dar uma passadinha no meu ´
princesaagatha.blogspot.com

bjos

Cris e Ágatha
Mto bom, né?! No fim, tudo dá certo! É bom para os pais "mudar de ares" e tbem para as meninas mudarem de "cuidadores", isso só acrescenta!
Super bjo,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/
Gabi falou tudo,como é bom poder contar com a familia, e que familia nota 10 vc tem hein? Eu moro longe da minha mana mais velha (ela em sampa eu no rio), mas acho que se rolasse um pedido para ela cuidar do Bryan não iria rolar...rsrs acho que ela não daria conta,morro de medo tmb de acontecer algo,ainda bem que seu irmão e cunhada dão conta do recado,como eu queria dar uma fugidinha assim de vez em quando,sair sem a preocupação na cabeça de fazer comidinha, trocar fraldas, e curtir com o marido...ai ai, vou sonhando aqui enquanto não realizo...rsrs
bjos

Postar um comentário