17.12.10

Twitmães

Amo internet. Lembro quando vi o que era internet na casa da minha amiga Juliana, acho que estávamos no terceirão já. Mas lembro perfeitamente do computador do pai dela e nós todos ao redor. Lembro também que neste mesmo ano, meu pai comprou a barsa (oi?) para nós. Lembro quando fiz meu primeiro email do hotmail no primeiro ano da faculdade.


Assim que a Carol nasceu criei um fotolog pra ela. Colocava muitas fotos, todo dia. Conheci muitas pessoas legais através do fotolog. Até que no dia do aniversário de 2 anos dela vieram me mostrar um outro fotolog de uma pessoa louca, que usava todas as nossas fotos, só mudando o nome! Pra mim foi um balde de água fria, porque o meu marido sempre falava que era perigoso essas coisas e tal. Parei com o fotolog.


Aí então surgiu orkut, twitter, facebook. Por último veio o blog, e na verdade não consigo dar muita atenção ao meu querido blog. Do orkut já cansei, apesar de ter feito algumas amigas queridas (Mi e Lu) através das comunidades de grávidas de gêmeos. O facebook estou curtido bastante, mas o que eu mais amo no momento é o twitter! Fácil, rápido, divertido. Adoro! Fica ligada o dia todo pelo iphone, nem preciso ligar o computador! Isso é ótimo! E através dele fiz muitas amigas, e então surgiu o querido grupo das twitmães! Existe coisa mais bacana do que trocar experiências com pessoas que estão passando pelas mesmas situações que a gente? Muito bom! Bom, e este grupo de queridas amigas faladeiras, fez o amigo secreto. Muito legal. Ainda não recebi meu presente e minha amiga ainda não se revelou, mas o meu já foi recebido pela minha amiga secreta Lia Sergia (Another girl). E as twitmães de SP irão fazer um encontro amanhã, que legal! Estou esperando o encontro das twitmães do sul!


Muitos beijos para todas as queridas twitmães!!!!

2 comentários:

tmb me "descobri" nesse mundo e não quero outra coisa...rs
queria ter mais tempo para conciliar tudo,mas é dificil...rsrs
bjos
Uma delícia essa nossa interação mesmo.
Adoroo todas as twitmães!!

Bjo querida!

Amanhã tô lá no encontro de SP!

;o)

Postar um comentário