1.2.11

Eduardo e Mônica

Carol vive me pedindo para contar histórias pra ela, mas detalhe, histórias inventadas. Ah, também pode ser histórias dela, de quando era bebê, ou da minha gravidez. Ela adora saber.

Bom, eu vindo pra praia com elas. Meninas dormindo, ela ficando com soninho... Me pediu uma história. Eu, querendo bancar a esperta perguntei se podia ser uma música que conta uma história. Ah! Ela adorou, mas eu comecei a cantar e percebi que eu não lembrava mais da letra!!! Pedi pra ela perguntar para o pai dela, que também mal lembrava da letra da música. Resultado: ela pediu taaantas vezes pra gente cantar, que marido comprou o cd do Legião Urbana pra ela. A música/história tão esperada era Eduardo e Mônica. Agora pensem na cena, uma menina de 6 anos com o som do carro no máximo, ouvindo mil vezes por dia Eduardo e Mônica. E muitas vezes, deixa o carro todo aberto e vai brincar ao som de Legião Urbana!

Neste mesmo dia comprei um cd da Adriana Partipim, que ela também amou e intercala com o cd do Legião ouvindo o dia todinho! A Vila toda aqui da praia já decorou as músicas!




- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Aaaaaaiiii, não, não acredito!!! Posso falar? Eu prefiro a Calcanhoto, overdose de Legião é mto para a minha cabeça, hahahahaha!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
rsrsrsrs..qie fofa! Minha sobrinha se apaixonou pelo Luan Santana, passa o dia inteiro ouvindo Meteoro da Paixão, detalhe, tem 4 anos..prefiro Eduardo e Mônica...rsrs

Postar um comentário