22.3.11

...


Princesa linda demais!
Minha menina, minha linda!
Muitas vezes a gente reclama, briga com as crianças pela bagunças que fazem, por deixar tudo espalhado, olha, tem mãe que daria o mundo por isso.
Domingo faleceu a Luma, menina linda, que nasceu no mesmo dia da Carol. Lembro que eu e a Denise entramos juntas na maternidade e brincamos com as enfermeiras lá dentro do centro obstétrico para não confundirem e trocarem as duas Milanezinhas... Eu estava esperando pelo parto normal e ela tinha agendado a cesárea. Assim que a Luma nasceu, peguei meu soro na mão, levantei da cama e fui lá pro berçário olhar os primeiros cuidados, e até participei do primeiro banho dela! A gente dizia que elas eram amiguinhas gêmeas... As duas eram parecidinhas fisicamente, magrinhas, bem ativas, andando antes de completar 1 aninho. Fofas. 
Luma com pouco mais de um aninho descobriu um tumor no cérebro. E teve a mãe mais guerreira do mundo, que não mediu esforços para a melhora da princesinha. Infelizmente, ela não resistiu. Luma é um anjinho, que com certeza, veio com um lindo propósito para sua família. A música "Aos Olhos do Pai", é a música dela, e é a música que eu cantava para as meninas uando estavam na UTI, inclusive coloquei no cd de lembrancinha delas esta música que é muito linda.
Resolvi então colocar essas fotos da minha linda Carol, filha amada, obrigada por existir!





6 comentários:

Tenho certeza q o céu e os anjinhos estão em festa, cuidando da Luma...
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Com certeza ela é um lindo anjinho no céu! Que Deus de muita força para esta mãe! E proteja nossas crianças.

Beijos e parabéns pela linda menina!
Gabi, o seu blog eh maravilhoso!! gostei muuuuito!!! Muuuuito obrigada pelo seu presente - amei as caixinhas!!!! beijuuuusss...
Que Deus traga conforto para a familia e ampare este anjinho no céu..parabéns pela linda Carol! E claro, pelas gêmeas, que são umas fofuras! Bjks
Deve ser o maior desafio para uma mãe suportar a dor da perda de um filho. Que Deus abençoe e conforte essa mãe, e que proteja nossos filhos abençoando-os sempre com muita saúde.
Deus proteja a familia e ilumine os caminhos desse anjinho...
Sua princesa tá linda demais!!! E as gêmeas, como estão? Beijossss! Re

Postar um comentário