24.3.11

Cadê a câmera???

Tô procurando as câmeras e não tô achando! Porque com certeza essa noite minhas filhas me fizeram passar por alguma espécie de pegadinha, gente. Não é possível!

Carol dormiu 7 da noite, enquanto eu tomava banho, porque tínhamos festa de aniversário da Manu (que óbvio, não fomos). Isa e Helena, que dormiram apenas meia hora no soninho da tarde, estavam a milhões! Enquanto eu secava meu cabelo, as duas queriam pegar o secador, até que numa distração minha, a Isa colocou a mão na parte mais quente do secador! Tadinha! Chorou, chorou, chorou muito. Dei tylenol para aliviar a dor, depois de tanto choro.

Eu achei que ia dormir mais cedo, porque estou ficando sem forças de cuidar das três direto sem ajuda. Mas que nada. Fui dormir mais de 11 horas, e o que aconteceu meia noite??? Carol acordou! Sim! Com fome, mas eu já sabia que isso iria acontecer, trouxe suco e bolacha pro quarto dela. Ok, ligou a TV e ficou assistindo. Passam uns minutos, Helena chora. E chora, e chora. Entre uma e três da manhã, levantei mais de oito vezes. Ela chorava muito. Sem motivo aparente. Mas se contraia toda, achei que era dor. Dei tylenol depois de tanto choro. E nesse meio tempo, Carol com febre. Dei tylenol. Das 3 às 5, ninguém acordou. Cinco e pouco foi a vez da Isa! Perdeu o bico. Chorou de novo, febre. Tylenol de novo.

Não parece piada ou pegadinha do Faustão? Acordaram a noite inteira, as três. Tive que dar tylenol 4 vezes. E agora ainda nem são 8 da manhã.

E não pensem que dou remédio assim, não. Foi inédito.

Que noite! Que noite...

- Posted using BlogPress from my iPhone

4 comentários:

Querida, pode ser dentinhos,... Essas coisas acontecem mesmo. E quando se tem mais de um filho, as vezes acontece de se revesarem mesmo. É difícil para nós e para elas tbm.

Fizeste certo em dar o tylenol, porque a pediatra dos meus filhos diz que quando estão muito chorões é bom dar algo para dor...

POde ter sido só uma crise mesmo, início de um resfriado, dentinho,...algo do gênero... Espero que elas fiquem bem e tu possas ter noites mais tranquilas... É difícil né?

Bjos e boa sorte.
Três meninas?!
Ui!
É muita gente!
Risos...
Adorei conhecer seu blog... os nomes das suas filhas são liiindos!
Oi, Gabi! Só respondendo a tua pergunta,.. eles mamam 250ml, quando não pedem mais... Mas como o Raul já tinha mamado às 20h30 e não estava acostumado em mamar logo em seguida (sim, eu tirei ele do berço dormindo, tadinho, para mamar o leite power!!! hehehe) e então mamou pouco, mas foi o suficiente para ir a noite toda!

Quanto às tuas meninas, realmente é resfriado... estava com os meus assim, tosse, deu febre na Carol, mas agora estão quase melhorando...

Melhoras para elas... beijinhos..
Ai amiga, que loucura...fiquei imaginando você..tadinha..ser mãe é mesmo padecer no paraíso né? Como vocês estão? Beijos, Re

Postar um comentário