9.3.11

Carol e o carnaval

Desde que a Carol nasceu os dois clubes que faziam baile de carnaval, não fazem mais. Em Floripa, com os primos, ela já foi em um bailinho infantil, mas depois disso, não foi mais. Ano passado eu estava gravidona e a Carol não foi em nenhum bailinho de carnaval, até porque aqui nenhum clube faz nada mesmo no carnaval. Uma pena. Mas em uma praia aqui pertinho, o pessoal faz o bailinho infantil no domingo. Como marido estava trabalhando, ela foi com os padrinhos e a prima.


Se arrumou toda, quis ir de princesa, toda linda, sendo que lá é uma praia e lógico, as fantasias são mais simples/confortáveis. Sugeri que ela fosse de baiana, mas não, ela quis ir toda lindona, cheia de brilhos.


Odiou.


Chegou em casa reclamando de tudo, das crianças jogando coisas, da fantasia dela que penicava, da espuma que todos tinham menos ela e a Bella. Não entrou no clima parece. Não sei se porque a gente não estava lá, ou se eu que não contei pra ela o que seria este bailinho de carnaval. Só sei que ela chegou em casa muito braba. E na ida elas foram bem animadas, todas contentes!


Eis que no domingo à noite começam os desfiles das escolas de samba na tv. Carolina me olha e diz: "Achei que era aí que a gente ia no carnaval e não naquele lugar que aquela criançada ficava me incomodando..."


Ok, Carol, a mãe promete que um dia iremos no carnaval do Rio... um dia...

5 comentários:

Hahahaha
Tadinha.

Beijos pra vcs!
Ai, eu também nem levo... é só pra se estressar...
Quando ela for maior e quiser ir por vontade própria daí sim... rs
Ah, mimosa,... Fico imaginando a fantasia na cabecinha dela... de ir num lugar e chegar em algo totalmente diferente... querida... Mas é assim mesmo... Como saber o que se passa lá dentro, ne?
Bjos
Vixi!! Essa vai ser uma verdadeira foliã da balada, te cuida!! Ah! Qto às fantasias das crianças q vc perguntou, elas são da PB Kids, acho q tem na internet, dá uma olhada!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Own tadinhaaaaa da princesinha linda...se tivesse aqui teria ido ao LIC né? A Sophia foi e pirou..quem sabe ano que vem né? As escolas daqui tb estão cada vez melhores...e as gêmeas lindas? Amei seu recadinho lá no blog, que amada..tão gentil..fiquei toda boba, obrigada!!! Beijo enorme pra ti e para as meninas! Re

Postar um comentário