30.3.11

Fazenda dentro de casa!

Coisa mais gostosa do mundo quando os bebês começam a entender e repetir as coisas! Aqui tá demais!
Elas ganharam de aniversário muitos bichinhos, entre eles, a Tasha e a Uniqua, da tia Camila. Eu mostrei pra elas quem era e elas na mesma hora entenderam e desde então, quando a gente pede: "Traz a Tasha aqui", lá vão as duas correndo pegar o bichinho amarelo! Só neste sábado, o pai pediu a Uniqua, e não percebeu que estava passando Backyardigans na TV, quando viu, Helena estava apontando pra televisão!!! Que amor!
Mas além disso, ganharam da Pity uma vaca e um cachorro. Eu ensinei como a vaca faz e a Isa na mesma hora faz o biquinho mais fofo do mundo e diz "Múúúú". E tenta imitar o cachorro, faz "Ááá". Mas sempre que eu peço, elas não fazem na frente de ninguém! A Dani viu, ufa, pelo menos uma pra não achar que sou mãe babona e tô exagerando!
E hoje na hora do banho, me empolguei com os patinhos e sapinhos da banheira e comecei a cantar a famosa música da Xuxa - Cinco patinhos foram passear... Cantei todinha e no final a Helena: "Quá Quá Quá Quá"... Que fofa!!!
E assim vamos criando a nossa fazendinha dentro de casa...


- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Ai, é tão lindo né!!!!
As falas, as musiquinhas...
Derreto igual manteiga... rs
Gabi!!!!
É muito legal mesmo!!! Aqui em casa também estão na fase de entenderem as coisas, o que pedimos, etc! Só ainda não "falam"!!!
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Postar um comentário