28.3.11

Perigosas em ação! Parte 1


Quem tem filho sabe que a casa não consegue ficar arrumada nestes primeiros anos de vida deles. Bom, na verdade depois que começam a engatinhar, já era. Tem que subir com todos os enfeites possíveis, tirar tudo que quebra ou que é perigoso de perto deles. Colocar portõezinhos e inclusive fechamos a lareira, porque elas estavam amando entrar na lareira e saiam pretas pretinhas.

Aqui elas "ganharam" essa sala todinha pra elas, só colocamos uns obstáculos (poltronas não usadas) para não chegarem perto dos aparelhos e adivinhem? Elas amam ficar nesse cantinho e aumentam o som do dvd no mááááximo!

Carinha de perigosas!

Cara de safadas!

As duas ficam ali em cima, como gostam...

Mãozinha da Isadora no volume...

Mas, essa sala não tem porta, e então, mais obstáculos foram colocados na porta. E adivinhem? Sim, elas conseguem fugir do presídio! Aqui em baixo apelidamos carinhosamente de Bangu II! O Bangu I fica em cima e é de segurança máxima! De lá elas não fogem não! Num próximo post, prometo fotos de lá!

Segurança ZERO!

5 comentários:

Que sarro, Gabi!
Que inveja de você, ficar assistindo a tudo isso!! Deve ser uma delícia!
Um dia quero conhecer essas espuletinhas!

Beijos.
kkkkkkkk
que sapequinhas.Aqui tmb não é nada adaptado e a barreira para o Bryan não ir pra cozinha é o carrinho...rs
bjs
morrendo de tanto rir!!! Bangu I (seguranca maxima) e Bangu II (seguranca zero)... sao umas fofas! amoooo!
Nossa.
Então aqui em casa temos o Carandiru I, portões para todo lado, isso dentro de casa, agora que estão quase andando já estou pensando no Carandiru II, area externa aonde tomarão banho de sol no futuro hehe.
bejus adorei a comparação.

rosanatrimami.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkkk Que lindas!!! Aqui em casa é João que está danadinho!!!

Bjos!

Postar um comentário