23.5.11

Disney on Ice

Amo a Disney. Amo. Mas amo muito. Assim, por mim ia lá todo ano. Sério. Ok, assumo a maluquice e a infantilidade. E o pior (ou melhor) é que passei esse amor todo pra Carol... coitado do marido...

Assim que vi que este ano teria de novo o Disney on Ice, convidei o marido, que não se animou muito, mas nos "liberou" para ir. Avisei as amigas todas e a mais rápida foi minha concu Kassima. Compramos os ingressos logo e programamos a nossa viagem. Nós duas com as nossas duas mais velhas. Só. A Isa, a Helena e o Dudu não iriam aproveitar ainda, muito pequeninhos, ficaram em casa. Mas, se o marido fose junto, eu até levaria elas sim. Porque é o que digo para todo mundo, Disney, é para todas as idades!

Foram dois dias só nós quatro, fomos cantando alto na viagem, conversando muito, as quatro passeando por Porto Alegre, dormimos lá, no mesmo quarto, batemos muitas fotos de tudo e inclusive de pijama, uma delícia!

Carol e Bella aproveitaram e provaram muitas roupas no shopping, são duas exibidas, ficaram mais tempo em lojas de roupa do que de brinquedo! Enquanto eu e a Kassima olhávamos as coisas, elas iam enchendo os braços com as peças preferidas. Claro que elas pegaram coisas feias demais, que nem deixamos provar, mas muitas coisas elas escolheram bem!

Ah, e enquanto a gente olhava alguma coisa em outras lojas, eu deixava meu Iphone com elas. Elas ficavam sentadinhas quietinhas e nós duas faceiras. Depois que eu vi que a Carol estava batendo foto da Bella e a Bella batendo foto dela e postando no Instagram, que é um programa que coloca filtros nas fotos e posta na mesma hora no twitter e no facebook! Olha, que esperta!

A dupla de jaqueta igual, da C&A. Linda, não?
Mas o show foi sensacional! Adoramos! Retiramos o ingresso lá na hora, super organizado, super tranquilo. A empresa que realiza o show está de parabéns! Ah, e na nossa entrada - VIP - muito chique, estavam distribuindo suquinho Ades para todos! Uma delícia! Pipoca com Ades de maça, adoro! Já que aqui em casa não tomamos refri, só suco mesmo.


A dupla com o ingresso!
E chegando lá, existem lojinhas com produtos Disney! O balde de pipoca, lindo e muito caro R$25,00 não podemos deixar de comprar! Claro que depois ele vai servir para guardar as bonecas Polly da Carol!


Agarrada no balde de pipoca!



E não é que as duas fizeram troca de mães o show inteiro? Carol passou o show agarrda na Kassima e a Belloca ficou no meu colo.

Kassima e Carol

Bella e eu.

Agora vou colocar algumas imagens da patinação, que estava lindíssima! Os dançarinos são maravilhosos, tudo perfeito, na qualidade Disney mesmo!







Dica para quem ainda não foi e vai: no final, os personagens vão pra frente do palco cumprimentar as crianças!

A Bella já tinha ido lá pra frente dançar com eles, e em seguida a Carol foi. Quando elas perceberam eles lá na frente, as duas saíram correndo, sem nos avisar. Imaginem a euforia das duas! Eu e a Kassima ficamos de cabelo em pé! As duas sumidas na multidão! Mas que nada, não era longe da gente e nós fomos atrás delas, e elas logo voltaram e não teve problema nenhum!


Bella dançando lá na frente!

Carol foi junto!

E as duas fugindo!!!!

Carol toda feliz porque deu a mão pro Pluto, e a Bella deu a mão "aquele que rebolava", que era o personagem do filme "Os incríveis".

Não estavam todos os personagens, mas os principais estavam e as princesas Cinderela e Branca de Neve e também a Alice.

E para finalizar a viagem maravilhosa que fizemos, encontramos (sem combinar, sem querer mesmo) com a Lê minha prima e os gêmeos Leonardo e Gabriel, meus lindos, amados, que amo tanto e sinto tanta saudade, que tinham consulta em Porto Alegre!

Foi 10, foi 1000! Valeu concu, em outubro já agendamos a próxima, né?

4 comentários:

Eu também amo a Disney, amo os EUA!
Que lindo esse show, nunca fui...mas assim que o Luke ficar maiorzinho pretendo levar em shows, teatros, tudo que tiver oportunidade...e na Disney também!
Curtiu minha terrinha então? kkkkk
Que lindo!!!
Nunca fui, mas um dia quem sabe, quando os meus estiverem maiores..

Beijos
Guria, e eu que moro aqui do ladinho nunca fui! Ano passado até montei um esquema para levar a Nati, mas acabou que não deu, repouso por conta da gravidez. Quem sabe em outubro, porque por aqui ela anda se achando tão grande que não quer mais fazer coisas que considera de crianças.

beijoca
Agora falta ir no cruzeiro!!!!!!!

Postar um comentário