31.5.11

Editorial Carol - parte 1

E não é que a minha boneca linda participou de um editorial de moda para o blog Vestido de Rodar? Foi a querida Rejane que convidou e deu certo de irmos para Floripa bem neste final de semana.


A Re só me liberou uma foto para hoje, que ela ainda estava sem a "produção". 




Chegamos lá no local das fotos cedinho. Eram 7 modelos, 4 meninas e 3 meninos. Percebemos que a maioria já se conhecia, nós éramos as novatas ali. Um dia antes, ela tinha provado várias roupas para as fotos, mas não usou todas, claro, era apenas a prova das roupas, para ver em quem ficava melhor. 
Daí que o editorial estava dividido em cenas, e na primeira ela não participou, e eram algumas roupas que ela provou, mas as outras meninas que iriam usar. Pronto. Já ficou braba, entrou no carro, não quis mais participar de nada. Na verdade, ela teria que ficar no fundo das fotos, brincando, mas ela não quis. Pensem na cabeça de uma mãe. O que eu faço? Brigo? Levo embora? Tento convencer? 
Resolvi esperar pela próxima cena, que ela iria participar, deixei ela no carro, brincando no celular, se ela não quisesse fazer nada depois, eu já pegava o carro e me mandava. Mas e o comprometimento com a Re, a produtora? Ficaria chato, né? Mas que nada, a Ju, mãe da Sophia, conversou com ela e com toda a psicologia de uma mãe, ela falou: "Carol, não tem problema, se vc não quiser participar, a "Fulana" pode usar a sua roupa, não tem problema, serve nela também..." "Carol, nem sempre a gente usa a roupa que a gente quer, aqui não é como na nossa casa, não é a gente que escolhe. Aconteceu assim com a Sophia, ela também não queria usar tal roupa em tal desfile, mas usou..." E assim, ela foi ficando quieta, pensando e deixamos assim.
Mas daí chegou a vez dela! E claro, que exibida do jeito que é, ela foi! Adorou, fez maquiagem, fez a produção do cabelo e ficou linda, linda (mãe babona, eu?). Ela se olhava e dizia: Ai mãe, tô linda, né?" Ahahhaha... bem modesta essa minha filha!
E depois ela já estava enturmada com as crianças. Como fazem amizade fácil, né, que bom.
Outra coisa legal, nos intervalos, enquanto uma criança não bate as fotos, as mães já inventam uma brincadeira para as outras e assim o dia vai passando e elas passam o dia como se tudo fosse uma grande brincadeira. Mas isso é coisa de mãe de mini model experiente, claro!
E ela bateu as fotos, fez duas trocas de roupas, amou, amou, mas nem esperamos terminar e tivemos que voltar pra casa, já que o marido estava com as gêmeas na casa da minha prima.
Só sei que fomos nos despedir da Re e ela falou: "Re, adorei, quero fazer sempre, tá?" Ahahhahah... 







5 comentários:

Que lindinha.
Bom é assim neh, uma grande brincadeira pra elas se divertirem!

Ansiosa pelas fotos!

Bjooooos
aff que lindona!
deve ser muito divertido encarar uma sessão de fotos assim!!
Parabens pela linda filha, ou melhor, pelas 3 lindas filhas!
bjos
Que legal como ela lidou com tudo! As vezes ficamos preocupadas, achando isso e aquilo e as crianças dão de dez a zero!

Bjs

Sil
ai que legal!e sem stress. Ela é fofa demais
Suas lindas, amei o post, amei tê-las por aqui e a Carol se saiu muito bem viu! É super compreensivel ter ficado chateada na primeira foto..mas é bom também para que ela comece a perceber que nem tudo é como esperamos, né? No final tudo dá certo!!! Faremos mais, com certeza. Estou ainda separando as fotos, mas até sexta libero tá? Beijossss Re

Postar um comentário