9.5.11

Meus cartões

O dia das mães ainda está rendendo aqui em casa...

Começou com a apresentação no colégio, que já postei aqui, passando pelo caf;e da manhã e almoço ontem e só vai terminar na quinta com a apresentação da aula de inglês (oba, adoro!).

Domingo acordei com as pequenas e perguntei se a Carol tinha feito meu café da manhã. Ela desceu e foi arrumar a mesa. Não tinha nada em casa, mas ela colocou tudo que achou, para cada um tinha um nescauzinho, um suquinho e no meio do prato um bombom! Que amada! E no meu prato, o meu presente e uma cartinha linda!

Minha filha é tão amada, que fomos no nosso jardim, pegamos rosas, que estavam lindas, e ela fez um cartão para vó Liége, vó Jacira, dinda Kassima e tia Lilian! Deu o cartão e uma rosa para cada uma. Que amor!

Daí na sexta perguntei se ela não tinha nada para me entregar, porque vi uma coleguinha entregando um envelope rosa pra mãe dela. Nossa! Ela ficou muito braba! Ela disse que o combinado era entregar para as mães só domingo e a amiga estragou a surpresa! Ficou toda chateada!

Mas não tenho como deixar de mostrar aqui os cartões que ganhei da Carolzinha. Mães de bebês, aguardem, sua vez vai chegar!


Envelope do cartão que fizeram no colégio...


Cartão feito no colégio, mas que ela só me entregou domingo!

Cartão que estava no meu prato do café da manhã.

Cartão que ganhei no dia da apresentáção com a receita de como fazer uma mãe feliz!
"Amor da minha vida" está presente em todos os cartões, repararam? Era o refrão da música que ela cantou na escola. Mas ela que é o amor da minha vida!

Uma foto minha com as pitoquinhas, no almoço ontem de dia das mães, que ainda não me escrevem cartões, mas me deram muitos beijos lambuzados!

E aqui os amorezinhos da minha vida!


3 comentários:

Que amor,... É muito bom a gente se sentir amada desse jeito né? Amor maior do mundo! Bjos querida
Que lindas, quanto orgulho né, mãe?? Que dia especial! Parabéns para a mãe e para as filhas também!!!

Bjos1
ai que lindo!!!
ainda falta um cadinho para eu receber um cartão desse,mas deve ser uma emoção sem tamanho!!
feliz dia das mães!
bjos

Postar um comentário