24.6.11

Carol agoniada

Resolvi dar uma olhada nas fotos antigas e comecei a lembrar de algumas cenas da Carol menorzinha. Agora me aguentem com posts "relembrando"...


Mas lembrei de como ela era agoniada com meia e meia calça. E é até hoje.


Olhando essa foto do aniversário do amiguinho Guto de 3 anos (agosto/07), todas as crianças de meia, menos ela! Era agosto, estava super frio, eles estavam brincando na cama elástica e ela bem agoniada foi a única que tirou a meia calça que estava usando, taí a foto que não me deixa mentir!


Guto, Vini, Amanda, Carol e Emily.
Até hoje é assim! Em dias de muito frio, e olha que faz frio aqui, ela até vai pra cama de meia, mas acorda sem. 


Ela vive andando sem nada no pé pela casa, no piso frio. É um dos maiores motivos que brigo com ela: "Carol, bota um chinelo" "Carol, pelo menos uma meinha" e nada, sempre temos muitos sapatos dela espalhados pela casa, menos no pé dela.


Eu amo meia, meia grossa mesmo. Vivo de meia. Antigamente até no verão eu dormia de meia. Depois de ter as filhas me tornei um pouco menos friorenta. Em compensação, morro de arrepio/agonia de meia calça fininha, mas uso em festas onde o vestido exige uma meia fina. Não consigo entender como as pessoas usam botas ou sapatos no dia a dia com esse tipo de meia! Minha mãe usa, minha concu também, me dá arrepio passar o dia inteiro com meia fina. 


Adoro comprar meias, mas comprava pra mim sempre que achava bonitinha e tal, nunca saia de casa para comprar meia. Meia de adulto não acaba nunca. Mas, depois que a gente tem filho é engraçado ver como os pezinhos crescem rápido e que realmente precisamos sair exatamente para comprar mini meias!

9 comentários:

Também vivo de meia, se pudesse colava no meu pé pra nunca mais sair, e olha que aqui nem faz friozão, mas o chão é gelado.
Tô sempre comprando meias pro Bryan, perde muito rápido mesmo, e até que ele não tem tentado tirar, mas sou neurótica com uso de chinelo, brigo com quem for se estiver descalço...rs e olha que na infância minha mãe diz que eu odiava calçar chinelo e que vivia de pés descalços, e ela colocava medo dizendo que meu pé ia ficar gigante se andasse descalça.Ela estava certa,hoje calço 30/40..kkkkkkkkkkkk
bjos
Minha filha tb sempre teve agonia com meias! Meia calça então, nem pensar...

Bjs

Sil
Sofia é igualzinha a Carol, detesta meia, meia calça, dentro de casa é uma luta fazê-la usar..

Pra ir pra escola cedo eu ás vezes coloco, morro de medo dela passar frio...ela até chora!

=o)
Ai acho tão lindo criança com meia calça. Eu comprei já umas 2 para colocar na minha bebe nesse inverno.

Bjs
Ana
A Ingrid gosta de meia, não pode fazer um friozinho que coloca meia, ela puxou a mim, mas meia calça ela não gosta, mas só a meia ela usa e muito
Eu vou ficar bem feliz de ver posts "relembrando"... Vou conhecer mais essa família tão linda
Beijos =D
Gabi, o Vini parece o Pedro!! Hehehe Iguaizinhos!! Adorei a foto, se tiver mais, me manda!! Adoro o blog!
Beijosss
Será que Helena vai ser assim? Aqui vivo colocando meia no pé dela e ela quando pode se esconde e volta toda feliz sem as meias. Meia calça ela tenta tirar e nada...aí fica andando com aquela sobra de meia na ponta do pé. Kkkkkk Me preocupo por causa do frio tb, mas ela tira td.
Será que Helena vai ser assim? Aqui vivo colocando meia no pé dela e ela quando pode se esconde e volta toda feliz sem as meias. Meia calça ela tenta tirar e nada...aí fica andando com aquela sobra de meia na ponta do pé. Kkkkkk Me preocupo por causa do frio tb, mas ela tira td.
Kkkk...tenho fotos incríveis deles nessa festa do Guto. Vou te mandar. Tão sapecas pulando na cama elástica!!!!

Postar um comentário