19.6.11

Festa Junina

Sábado, 18.06.11 foi a festa junina do colégio.


Ano passado ela foi de noivinha, então peguei um vestido que ela tinha de daminha, coloquei muitos lacinhos e ficou uma graça. Esse ano compramos um vestido novo, lindo e rosa para ela.


Helena, Carol, Isadora.


Heleninha e Isadora ainda não estão na escola, mas foram de jequinhas também! Helena com o vestido que foi da Carol e Isadora com o vestido que foi da Bella. Que fofas!


Bella
Chegamos correndo para ver a quadrilha da Bella, que era antes da quadrilha da Carol. A Bella tava uma fofa, de vestido novo também, que bom, as gêmeas já tem vestidos garantidos!


Ai, ai, aiiiiii, coisa fofa!
Dudu tava demais!


Dudu tava um fofo, com retalho em forma de coração na bunda!




Tia Lilian, Vó Jacira com Helena, pai Nuco com Isadora.
A vó Jacira e a tia Lilian iam viajar, mas foram juradas de morte pelas netas, daí foram na festa antes de viajar! Mas nem conseguiram bater foto com a Carol, porque ela chega na festa e fica na concentração com as amigas e depois que dança, quer sair correndo com as meninas!


Vó Liége com Heleninha, Vô Rui com Isinha.

Óia nóis tudo!

Vô Rui e vó Liege também marcaram presença, claro. Ainda bem, porque a duplinha ficou com sono, então eu e a mãe viemos para casa com elas, pai e Emanuel ficaram para comprar o nosso almoço e vieram pra casa. Carol ficou com as amigas Emily e Amanda.

Méritos da quadrilha para a professora de educação física, Vanda. Ela que ensaiou tudinho com eles, e olha, fizeram muito direitinho, até caracol. Gente, vcs sabem como caracol é difícil? Nossa! Achei o máximo a dança deles! 

Grande roda!!!!

Turma 21 da professora Cris!


Carol e Natty


Carol e Amanda

Guto

Professora Cris querida!

Carol e Lya

Amanda, Emily e Carol.
Valentina e Carol

Daí deixei a Carol lá e vim para casa dar o almoço para as gêmeas, almoçamos em casa, coloquei as duas para dormir e voltei para o colégio. Chegando lá, quem acha a Carol? Gente, é uma festa aberta, deixei ela com a Mônica, mas elas só queriam saber de ver as quadrilhas, porque este ano não teve animação do Pira, como sempre teve, o que achei bem bom, porque é uma festa junina, elas devem curtir outras coisas e não cama elástica, pula pula, essas coisas.
Mas voltando ao caso, procuramos a Carol por tudo, a Amanda apareceu, a Emily apareceu e ela nada. Entrei no ginásio, procurei não achei, mas resolvi entrar de novo depois de tanto procurar. Lá estava ela, sentadinha, olhando as apresentações, sozinha, toda feliz. Ufa. Peguei ela pelo braço, ela nem entendeu, tadinha, mas expliquei o perigo. Nossa, que medo gente, é que elas estão se achando muito moças no colégio, já que este ano começaram a ter recreio, ficam sozinhas pelo pátio, mas numa festa assim, mesmo sendo de dia, é perigoso, qualquer um entra. Na minha época a festa era de noite, era pior ainda, mas tudo muda, né.


Bom, voltei e fiquei até acabar a festa, com a quadrilha do terceirão. Bateu uma saudade... 15 anos depois, ai, ai, ai...

7 comentários:

Ai, que fofos!!Acho uma graça a criançada vestida de caipirinha!!

Bjs

Sil
Que lindas!!!
Dá vontade de roubar uma, he he he!
Adoro o sorrisinho amarelo da Carol!!!
Beijos, Gabi!!!
Que lindas e fofas!
Parabéns pelas filhas
Olá, você ganhou um selinho!! Dá uma passadinha no meu blog e pega o seu!!!!!
Beijos
meriellen-meumundinho.blogspot.com
que farra, hein??? e os vestidos estão lindos de morrer!!! adorei tudo!

Bjos!
Que fofas!!! Eu acho q falei com a menorzinha no telefone? beijos e parabéns pelas mega fofas!!! Re Villa Pano
Adoro festas juninas, as 3 estao um arrasoooo,,,quero levar a Helena tb na futura escola, vamos ver///bjo bjooo

Postar um comentário