26.6.11

Kung Fu Panda 2

E o cinema 3D chegou em Criciúma! Chegou com o filme Rio, que a Carol foi, mas eu não... Tô louca pra ver, todos gostaram muito, né?


Nós não tínhamos visto o Kung Fu Panda ainda, e final de semana passado estava passando na TV, paramos para ver com a Carol, já que o Kung Fu Panda 2 estava em cartaz aqui.


Confesso que gosto mais de filminhos de meninas (quantos anos eu tenho mesmo?), não prestei tanta atenção no filme, já que a Isadora e a Helena estavam junto com a gente, mas achei o Panda fofo demais e estou gostando muito de ver a Carol interessada em outros tipos de filmes e não só nestes de menininhas...




Fomos no cinema com a Ana e a Amanda, nossas super parceiras e as duas amigas fofas, vidradas, achando o máximo, não deixavam eu e a Ana conversar nem pegar no celular durante o filme. 


Carol agora deu para reclamar quando o filme é triste. Esses dias ela veio me dizer que a propaganda da Disney engana, porque os filmes são muito tristes e eles falam que os filmes são legais e bons. Nesse dia ela estava assistindo "Perdidos pra cachorro 1 e 2". E durante o filme, duas vezes ela falou alto: "Ai, que tristeza"... 


Cinema é sempre delícia, né, envolve uma pipoquinha, uma voltinha no shopping, e isso sempre é muito bom! Mas acho que o primeiro filme é mais legal que o segundo. Ou não? O que acharam?



4 comentários:

Eu tô doida pra levar Helena no cinema. Li um post, acho que da Tati que dizia que o bom é levar qndo a criança já senta e vê um filminho inteiro em casa. E aqui não acontece isso...kkkkk Imagina no cinema? Vou esperar mais um pouquinho.
Eu ainda não vi, mas com certeza (pelo menos eu espero) conseguir levar a Ingrid para assistir, se bem que como na maioria das vezes ela vai acabar indo com o pai, rsrs
Beijos
Adorei!
E estou querendo ir no cinema, comer pipoca, adoro!
AMIGA, não gosto dos filmes da Disney,acho triste tb, não deixa a Carol ver, muito ruim ficar com esse sentimento,né?
Eu só assisto comédia e romance com final feliz!rs
beijão
boa semana para vcs!
Angi
Eu adoro cinema, com pipoca então ... é tudo de bom.
Ainda não vi Kung Fu Panda com as meninas. Se ainda estiver em cartaz aqui no Rio vou tentar ir nesse final de semana.
A Sofia aqui sempre chora com as cenas tristes, e vou confessar que eu também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário