16.6.11

Perigosas em ação - parte 3

 Estão vendo essa foto aqui embaixo, das duas, lindas, limpinhas e cheirosas, prontinhas para sair em um belo sábado de sol? Durou só mais alguns minutos depois desta foto...







A Carol já estava pronta também e já tinha saído de casa com vô Rui e vó Liége. Mamãe ainda estava de pijama, lógico. Deixei as duas na sala, onde elas podem ficar sozinhas, pois não tem perigo nenhum - ali é o ambiente delas - e fui me arrumar. Mas não percebi que deixei a porta do quarto E a do banheiro delas aberta.

E eu me arrumando e a Isa ficava batendo na porta do quarto (que fechei, porque a bagunça na sala já era tão grande, que eu não quis bagunçar mais ainda o meu quarto). Nisso, a Helena estava muito quieta.

Quando vou ver o que está acontecendo... ai, ai... Isadora sem os sapatos, aqueles fofos e de veludo, ali na foto de cima (presente de aniversário da tia Lolô) e a Helena dentro do banheiro, em frente ao vaso, brincando de pegar aguinha com o sapato da irmã e jogando no chão. Toda contente! Olha gente, eu fiquei tão  nervosa na hora que nem bati foto (oi?? sim, sim, eu bato foto de momentos perigosos). É que morro de medo de criança sozinha no banheiro, é muito perigoso e nojento, ainda mais no vaso, sei lá, tenho medo que se joguem lá dentro.

Bom, o banheiro delas só é usado para o banho mesmo, a Carol tem o banheiro dela, e já que as gêmeas só usam fralda, ninguém usa o vaso. Menos nojento.

Mas agora lembrando, acho até engraçado o momento, mas na hora não achei graça e até briguei com a Helena, falei que não tinha gostado e tal. Expliquei bem tudinho pra ela e com uma voz de braba, e desta vez ela não riu e ficou me olhando muito séria e depois fez beicinho e chorou muito. Que dó!

Então ela estava com o casaco molhado, meia calça molhada, meia, sapato dela e tudo mais. Muda tudo as duas, e olha no relógio 11:20 da manhã. Resolvi dar almoço primeiro, marido estava trabalahdo, quando saí de casa já era meio dia. Só chegamos no centro, marido liga que já ia passar para nos pegar. Daí eu me pergunto: quem teve a ideia de sair de casa mesmo??? 

6 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkk Ai, ai, ai, essas crianças aprontam, heim??? Muito lindas!
Ai mãe de mais de 1 é isso, uma loucura!
Se sair com um já é uma função...
beijos
Menina que loucura!!! Aqui em casa não é muito diferente não, o Noah odeia roupa,sapato então tira todos... não gosta nem da fralda... elas estavam muito lindas, pena que durou pouco.. rsrsrs
Beijos
ai mulher. fiquei aqui imaginandop a cena. ela fazendo o sapatinho da irma de barquinho... kkkkkkkkkkk é de enlouquecer mesmo. estavam tao lindas!
mas da proxima vez qd ver que estão caladinhas, já sai com a camera na mão. com certeza estarão aprontando e queremos ver tudo. kkkkkkkkkkk
Olha é só mãe de gêmeos para saber como é!!!! Nunca pode deixá-los sozinhos!!!! Aqui um fala e outro faz!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Postar um comentário