7.6.11

Vô Rui e as três...

Fazem umas duas semanas, era uma sexta-feira e tínhamos uma festa de aniversário de um paciente do Emanuel. Um festão. Combinamos de ir. Mas, minha mãe, que é quem sempre quebra o ganho pra nós, dá aula nas sextas até 22hs. Meu super pai, falou que ficaria com o trio até a mãe chegar!


Fomos para a festa, as meninas tinham jantado um pouco mais tarde, 20hs, para não precisar da mamadeira tão cedo. Mas a Helena estava muito choroninha por causa dos dentinhos, até dei tylenol, pra ela dormir tranquila e sem dor. Mamadeira seria só pelas 23hs.


Deixei escrito num papel como se fazia a mamadeira delas, (sempre é bom lembrar) esqueci do detalhe que é para colocar as duas juntas no micro, por um tempo maior. Nem me liguei de dizer isso pro pai. Ele colocou só uma, e quase explodiu a mamadeira!


Mas ele fez a mamadeira antes, porque assim que nós saimos (deixei a dupla dormindo, só a Carol acordada), elas acordaram. A Helena acordou. Mas se ela acorda, eu vou lá, ajeito ela no berço, ou se for preciso pego no colo e quando ela fica agoniada, com sono, coloco no berço de volta, porque elas gostam de dormir sozinhas no berço. E o que o bobozinho fez? Trouxe elas para sala! Daí ficaram fervendo, né? Elas sempre dão umas resmungadinhas antes de dormir, mas eu nunca tiro do berço! 


Quando chegamos, já passava da meia noite, meu pai já tinha ido pra casa e a mãe que estava com elas me disse: "Elas dormiram fazem uns 20 minutos!" Meldels! Ficaram fervendo até meia noite!!!! 


Meu pai saiu daqui morto, jurando que não fica mais sozinho com as três! Grande mentira, depois desse dia ele já ficou sozinho com elas de novo sim. Eu sei que ele adora! É um avô maravilhoso para as minhas filhas!


Que super pai esse meu, hein??? Me ajuda muito com as meninas. Tudo que eu preciso, ligo pra ele e ele está sempre disponível pra mim! E agora virou leitor diário do meu blog! Beijo pai!


******


E as gêmeas dormiram fora de casa pela primeira vez sexta passada! Também no vô Rui e na vó Liége.


Carol ficou muito chateada que não dormiu junto com as manas lá na vó, mas ela tinha festa do pijama, na casa de uma amiguinha. Fofa.


Mas a primeira noite delas fora de casa vai render um post. Aguardem!

4 comentários:

Ai amiga Pai é tudo né...

Aqui em casa é a mesma coisa, os meninos gostam de dormor no berço deles e sozinhos... E se acordam é só colocar a chupeta na boca que ja dormem.. E se são tirados do berço acordam a todo vapor...

Beijos e já estou anciosa querendo saber como a primeira noite delas fora....
Putz, Gabi, adorei as aventuras das meninas. Mas é isso aí mesmo e não tem problema, ficar com avô e avó é sempre uma festa!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br
oI
QUE TUDO SEU PAI, HEIN, E SUA MÃE TB!
Ainda não deixei Antônio na casa dos avós paternos, e os meus moram em Brasília, mas ter com quem deixar para dar uma escapadinha é mara!
BOA SORTE NO SORTEIO NO BLOG!
Bjss
Amada, comecei a receber as fotos...acho que conseguirei postar amanhã!!! Ai flor, ando meio devagar com coments pq depois da correria total que me envolvi, acho que ganhei uma tendinite ou LER...tá complicado viu...afff...e a Carol como vc tá? E as gêmeas lindas? Bjks, Re

Postar um comentário