18.8.11

Elas sabem 'me' dividir!

Ontem brincando com as meninas, lembrei de quando li em algum blog por aí (não lembro), eu ainda estava grávida delas, era um casal de gêmeos e enquanto a mãe trocava a fralda do menino, a menina ficava chorando muito, querendo a mãe. E ela dizia que tinha que deixar ela chorando para entender que os dois precisavam aprender a dividir da atenção dela.


Aqui, muitas vezes eu percebo que a Isadora gosta muito de um colo 'exclusivo', muitas vezes fica braba quando a Helena vem querer sentar junto, mas ok, ela entende.


E ontem, a Isa tava choroninha, resmungando, daí fui brincar com ela, para distrair, coloquei ela em pé no meu colo, e ela ficava pulando enquanto eu cantava alguma música para ela. Ela logo parou de resmungar e ria muito, o que chamou a atenção da Helena.


Helena é daquelas que não pode ver nada na mão de ninguém, que faz questão de tirar.


A Isa viu que a Helena ria, daí eu desci com a Isa e falei, "agora é a vez da Helena". Numa boa, a Isa ficou em pé olhando e rindo, enquanto fiz a mesma brincadeira com a Helena. E assim foi, por umas 20 vezes, cada uma tinha a sua vez, sem reclamar.


Daí fiquei feliz e pensando. Que bom! Elas sabem dividir! Elas sabem ME dividir! Elas entendem que são duas e as duas com as mesmas vontades!

2 comentários:

Amiga graças a Deus aqui tb sabem dividir..

Mas que amor percebendo a sua alegria em descobrir que elas sabem dividir..

Amo estar aqui!

Beijos

Postar um comentário