22.8.11

Preocupações



Março de 2010

Que a minha gravidez gemelar não foi fácil, todos já sabem, mas hoje eu estava olhando umas fotos e lembrei desses momentos, de como eu ficava preocupada com essas meninas dentro da minha barriga.


Se a barriga não mexia, eu achava que tinha acontecido alguma coisa. Se a barriga mexia demais, eu também achava que tinha acontecido alguma coisa. Eu não consegui curtir a minha gravidez gemelar, de tão preocupada que eu era.


Nas últimas semanas, minha super médica, Dra Margarete, até me emprestou esse aparelhinho, era só colocar o gel e ficar procurando o coração delas. Imaginem quantas vezes eu escutava o coração delas por dia? Mas também imaginem quando eu não conseguia escutar? Já ligava pro Emanuel perturbando ele. Quase que já chamava alguém para me levar no ultrassom. Loucura total. Tinha muito medo, muito medo de acontecer alguma coisa com minhas meninas. Eu queria tanto essas meninas, tanto, que acho mesmo que o medo de perdê-las que fez isso tudo comigo.


Hoje estão aqui, a coisamaislindadomundo, 1 ano e 5 meses de uma louca alegria na minha vida!



4 comentários:

se eu com 1 já morria de medo,imagina 2.Pior fase foi quando começei a ter contrações com 17 semanas e cheguei no consultório e a Dr. não consegui ouvir o coração, eu gelei, chorei, dormi a noite toda preocupada, Bryan ainda não mexia, foi mexer bem mais tarde (com quase 20 semanas) e eu fiquei apavorada e super pra baixo, pois a Dr.só faltou falar: seu filho tá morto.Foi muita falta de tato dela sabe, e pra piorar nem tinha aparelho de ultra lá e eu tive que esperar até o dia seguinte pra fazer a ultra...no dia seguinte não só escutei o coraçõazinho batendo super forte, como descobri que era meu sonhado meninão!!
Depois eu passei a curtir mais,mas mesmo assim com muitas neuras, de toda grávida.
Que linda a Carol escutando as irmãzinhas!!!
bjos
Que lindas! E eu entendo esse "nervoso" tb fui bem tensa na gravidez do Joaquim. Hj estou mais tranquilinha, sabia? Mas esse #2 não para de mexer, acho q por isso vivo confiante. Se ficar muito quietinho, eu como doce... #gordinha!
Bjo Gabi!
Ah que lindo! Sou louca para ter gêmeas!
Tô seguindo! Adoro ler blog de mães!

Beijos!

Rapha, mãe da Alice

Maternar Consciente

Filhote de Humano
Oi Gabi!
Tem um selinho esperando por você lá no meu blog:

http://mundomagicodalali.blogspot.com

Postar um comentário