15.9.11

Mãe mico, mas já?

Amanhã Carol vai se apresentar pelo Grupo de Dança do Colégio na quermesse e como eu estive viajando, perdi alguns ensaios e ela também, aproveitou que eu estava viajando para inventar desculpas para não ir nas aulas extras.


Mas como sou aquela mãe metida participativa, nesta quarta lá fomos nós. Assisti tudinho e opinei muito durante o ensaio. Filmei, elogiei, mandai ficarem quietas, xinguei quando faziam muito errado, afinal, são umas mocinhas (oi?) de 6 e 7 anos.


Daí que hoje estávamos no banheiro e eu comecei a cantar a música da dança dela (Numa caixa de costura, pano, linha e agulha, nasceu uma menina valente, Emília, a boneca gente...), e ela: "Mãe, tu não vai cantar durante a dança, né?" Gente! Aos 6 anos! [sofri bullying da minha própria filha]


Mas eu falei pra ela que se ela me proibisse de cantar lá embaixo do palco, eu ia subir, roubar o microfone e cantar a música todinha, bem alto, lá no palco. Ela ficou séria, e disse: "Ai, mãe, nem pode fazer isso, né? Tá, tá pode cantar lá de baixo..." kkkkkkk... 


No final de semana, volto com fotos e vídeos da dança da Emília!



4 comentários:

heheheh Criança é tudo igual mesmo,...realmente começou a fase da mãe mico, para tudo,...te prepara! hahaha Bjos
KKKkkk essas crianças!!!!
Bjos
Ana
Kkkkkkkkkk
Que sarro!!!
Obrigada pelo recadinho, Gabi!
Agora estou gostando de atualizar o blog! Mas para mim não é tarefa fácil!
Consome muito tempo! Mas é super bacana receber um feedback! Vale a pena, né?
Adoro o seu blog!
Não tem coisa mais gostosa do que falar dos filhos! Dá mesmo vontade de falar para todo o mundo todas as gracinhas deles!
E vc faz isso, literalmente! Deve ser muito gostoso!
Eu te admiro muito! Continue assim, pois esse "diariozão" é muito valioso, e será mais ainda no futuro!
Beijos!

Postar um comentário