10.10.11

Carol e os brinquedos

Posso dizer (e faz tempo), que a brincadeira preferida da Carol, é brincar de Barbie. Barbie é a boneca preferida dela, mas a Polly de vez em quando participa também. Ela pode passar horas no quarto brincando de Barbie.


Eu era contra brinquedos no quarto, afinal, quarto é lugar de dormir. Mas sim, sempre tinha alguma boneca no quarto dela, mas os brinquedos mesmo ficavam no quartinho de brinquedos. Mas desde que fiquei de repouso na gravidez das gêmeas, tive que liberar mais brinquedos no quarto, para manter ela mais perto de mim. 


Eu já contei quantas bonecas Barbie ela tinha ano passado, e não tenho coragem de contar aqui, não! É muita boneca! Eu tive só uma Barbie na minha vida. Uma. Linda, noiva, mas só uma. Ela tem muitas, muitas...


Mas ela gosta muito de brincar de montar quebra cabeças também. Ela adora e acha um super desafio quando tem 100, 200, 300 peças! Ela acha o máximo!


Mas a novidade é o presente que ela já ganhou adiantado do vô Rui de dia das crianças. Monopoly. O jogo é muito bacana, tipo o banco imobiliário, mas ele vem com uma maquininha e com cartões de crédito. Nada daqueles dinheirinhos fininhos que amassam logo. Achei super legal, nem sei se é novidade ou não, mas aqui em casa é. E ela faz todo mundo jogar com ela e ainda me dá lição de moral quando meu dinheiro foi acabando: "Viu mãe, faz que nem eu, não compra muito no começo do jogo!". Fofa essa Carol, como entende de finanças aos 6 anos!

3 comentários:

Que linda! É incrível como as meninas de hoje tem Barbie, parece grama, prolifera na casa. rsrsrs
A minha gatinha tem pedido "princis" (princesas), mas não demora muito vai querer também barbies e mais barbies.
Parabéns para a filhota que já sabe sobre finanças! hehehe
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
eu ja vi a propaganda deste jogo
meus olhos brilharam pq na minha epoca era mesmo akele tanto de nota de papel q no final tudo amassado! kkkkkk
preciso ter um filho para desfrutar dessas tecnologias logo!kkk
Que amor! eu tive várias Barbies, Ken (Bob tb q foi o 1º namorado da Barbie), amava brincar de bonecas e brincava no meu quarto sempre. Pq não brincar no quarto? Aaaahh rs...
Legal esse jogo, parece q o banco imobiliário voltou modernizado tb com máquinas de cartão. Esse não conhecia. Adoro jogos. Q legal jogar com ela.
Mande um beijinho pmessa gatinha!

Postar um comentário