24.10.11

E eu... gostava tanto de você...

Eu amava ir no mercado. Adorava. Desde criança, eu ia com meu pai, depois que comecei a dirigir, eu ia sozinha com o cheque da mãe e fazia as compras pra casa (sempre ouvia: Obrigado, dona Liége).


Sou daquelas que não deixo faltar nada em casa. Quando abro um pacote de arroz, já tenho que ter outro fechado, senão fico estressada. Detesto chegar perto do meio dia e ver que acabou o arroz ou o detergente. Me tira do sério.


Depois que casei, gostava muito de ir no mercado também, mas não precisava ir sempre, eu que cuidava da casa e das roupas, controlava os produtos de limpeza, almoço só para duas pessoas. Mas eu ia bastante para ver as novidades e passear mesmo. (Que tempo perdido!)


Daí nasceu a Carol, que só mamava no peito, mas lá pelo sexto mês, quando começou com frutinhas e papinhas, as idas ao mercado começaram a ser obrigatórias, quase diárias e não mais semanais... Frutinha, legumes e verduras, tudo sempre bem novinho. A pediatra da Carol não me deixava congelar a sopa, então eu fazia nova todos os dias... Mas tudo bem, logo passou essa fase e ela começou a comer quase tudo que a gente comia, e as idas ao supermercado se espaçaram.


Mas gente, hoje, com 3 crianças, eu, marido e duas ajudantes em casa, imaginem quantas vezes eu tenho que ir ao mercado? Haja comida pra toda essa gente! Para ter frutas, verduras e legumes sempre novinhos, tem que ser frequentadora assídua do supermercado! E produtos de limpeza? Nem vou comentar...


Saio sempre com mil sacolas. Quando olho alguém saindo só com uma sacolinha, morro de inveja... Um dia será que vou conseguir ir ao mercado e sair só com uma sacolinha?



8 comentários:

Eu nao vou conseguir nunca!!! Adoro uma promoção! ahahahah Beijos
Eu imagino a oucura, lá em casa somos em 3 e já tem que fazer mercado toda semana por causa de frutas e verduras... e olhe, não é pouica coisa, por que o Fe come bem rs

Mas eu gosto de ir ao mercado, duro que sempre que eu vou juto trago mil besteiras.
Bjs Dina
@dinaulbrich
Amiga te joga no Angeloni online! É uma das melhores coisas de viver aqui poder contar c esse serviço! Compro toda semana e vou no mercado p completar comprar só carne, algumas frutas, uma ou outra verdura...também adorava ir no super, agora é mto chato! Online é tudo de bom!
Sabe que eu também adoroooo!!

Mas começei a gostar mais depois mesmo da Yasmin, eu vou, sento, tomo um café, olho o movimento, acho que é um momento só meu rsrsrs

Mas as vezes levo a pequena que ela gosta também!

Com certeza as compras on-line são uma boa saida!

Beijos
Mercado aqui é um assunto tenso, kkkkk! E olha que somos só em 3!
Eu vou praticamente TODOS os dias. É raro quando não vou!
Eu sou pior que criança, cheia das vontades, kkkk. Vou buscar um negocinho e volto com mil, mas comida que é bom mesmo, nada!
Meu marido vive me puxando a orelha, kkkkk!
Organizar-me nas compras terá que ser um dos objetivos de 2012, he he he.
---
Ah, sobre quinta, não esquenta, é assim mesmo! Daí que mudamos para esta quinta, mas agora eu é que vou ter que furar com vcs. Meus pais vão chegar bem na quinta à noite.
Vamos marcar para a outra, dia 3?
Me manda novis.
Beijo
Oi Gabi,
Meu nome é Andréia D'Avila e como te comentei no niver da Sarah, encontrei teu blog por um acaso tem algum tempo e esta nos meus favoritos. Leio todos os dias... chego a ficar triste qdo nao esta atualizado, mas ao mesmo tempo ficou boba como tu consegue atualizar com essa mulherada ai na tua casa. heheheheh Parabens!! Quero te contar que adorei conversar com a cArol. meu Deus como ela é esperta! sentamos eu, a Rafa e ela. Acabei descobrindo que as gemeas e a minha Rafa nasceram no mesmo dia 02/03 e mais, a festa foi no mesmo dia 12/03 e mais, a decoradora foi a mesma... kkkkkkkkkkkkk um sarro! e a Rafa adorou ne. pq ela tinha um jeito todo especial de prender a atenção da minha filha, e um certo momento ela assim pra Rafa: "Tu quer que eu faça uma dança?? óh eu acha que ela quer..." e começou de um lado para o outro e ainda contava, 1,2,3... varios passinhos ensaiadinhos... muito legal!! PArabens pela tua linda familia. bjkas!!
Gabi, compras on line!!! Desde que virei mae de gemeas, mercado só pela internet!!! uhaua
De mercado em mercado só saio com 2 carrinhos, é mole? Deixo um no caminho e volto depois pra colocar os 2 na fila...

Postar um comentário