31.10.11

Sim! Trabalhando!

E voltei a trabalhar! Marido desde o início do ano precisando de ajuda na clínica, eu tava enrolando, pra saber se ele realmente precisa de mim lá, ou se apenas queria me dar uma função já que eu não trabalho (oi? vem passar 24 horas aqui em casa, vem!). Mas sim, eu preciso ir pra lá, ajudar em algumas coisas, para aliviar um pouco para as secretárias, é muita função, elas não param um minuto, daí vou cuidar da papelada que vai ficando "esquecida".


Mas calma, gente, calma. Estou indo duas vezes por semana só. Ano que vem, quando as meninas estiverem na escola, vou todas as tardes. Continuamos sem precisar contratar babá, já que a Antônia fica com elas até eu chegar.


E desde que elas nasceram, eu não tinha vontade nenhuma de voltar a trabalhar. A função com elas já é tão grande, tão puxada, que só em pensar em ter que preparar aula, estudar, corrigir trabalhos e prova, me cansava. Mas essa falta de vontade foi sumindo e eu estou adorando sair de casa duas vezes por semana para trabalhar e me sentir útil em uma outra função que não seja de "Mãe 24 horas".


Não voltei para o meu emprego anterior, mas estou me adaptando muito bem e estou feliz.

3 comentários:

Que delícia Gabi!!!Tenho certeza de que essa nova fase será muito boa, com um tempinho só pra vc, e com a possibilidade de trabalhar com o que gosta! boa sorte!!!
Bjos!
OI Gabi,
que bom que está se adaptando e o mais imortante é estar feliz. Eu voltei a trabalhar assim que acabou o período de férias pós licença. Mas sineramente não tinha a menor vontade de voltar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Trabalhando com o Emanuel, isso bota ordem no MUNDO bota!

Postar um comentário