27.10.11

Vou ser tia de novo!

E todos já sabem que vou ser tia? Sim, tia! De novo! Mas agora, é o meu irmão que está grávido! 


Eu amo muito crianças, e este bebê já é muito amado e querido por nós! Foi muito esperado! Meu irmão estava aqui em casa e a Manu ligou que tava passando para pegá-lo para almoçar. Recebeu a notícia aqui na frente de casa, quando a Manu chegou com sapatinho branco pra ele. Quando vejo ele voltando, com a Manu junto, e ele levantando aquele sapatinho dizendo "estou grávido" foi emoção demais pra mim! Já comecei a gritar de alegria e chorar de emoção!


Eu fui ser tia depois de ser mãe, e ainda, além de tia, veio de brinde (brinde? presente! presentão!) ser madrinha da minha Bella. E depois veio o Dudu, sobrinho lindo, que nasceu pertinho das gêmeas. Curto muito meus sobrinhos, mas gostaria também de ter sido tia antes. 


Ser mãe é maravilhoso, mas ser tia é bom demais também, não é? Família crescendo, aquela confusão toda a cada almoço, ai que delícia!


Ah, a Carol não para de falar que vai ganhar mais um priminho ou priminha, inclusive já está preocupada com a Manu, mandou ela comer bastante e comprar vestidos e maiôs novos! 


E eu já estou sonhando com esse babyzinho o ano que vem dormindo aqui na casa da tia. Ain que bateu uma saudade de babyzicos, de barrigão e tudo mais...


Ah, e a Isadora andava muito, muito, muito grude no "tchu Ruizinho". Será que ela estava adivinhando o priminho?

2 comentários:

Oi acabei de conher o seu blog!

Eu li o post e amei, eu fui tia aos 5 anos!!!!! detale hj tenho 27, duas filhas, e 17 sobrinhos!!!!!!!!! sim ser tia é tudo de bom!!!!!! parabéns e curta muito seus (uas) sobrinhos (as)
Como está esta barriga manu, e como foram de Paris? Manda news pra nos aqui e apareçam no verão! gabi, você não vem? Quando?

Postar um comentário