12.12.11

Lulu!?!

Ontem viajamos e paramos em um posto/restaurante/lanchonete/lojinha da estrada. Claro, com muitos "léos"enfeitando, afinal, é Natal. "Léo" todo mundo já sabe que é Papai Noel, ok.


Mas elas olhavam para um sapo na lojinha, bem lá em cima, apontavam e falavam "lulu, lulu". Eu olhava e não entendia quem elas estavam chamando de "lulu", porque só tinha sapo lá em cima.


Juro que pensei até em ligar pra minha mãe ou para Antônia, pra saber o que é o tal de "lulu", de tão curiosa que fiquei... Mas na volta, mais de 10 horas depois, marido matou a charada! É o sapo cululu, aquele, da música! Ahahahhaha, não é óbvio? Como demorei tanto tempo para adivinhar???


Oi, sou o sapo cululu!

5 comentários:

kkkk só rindo dessas crianças, cada dia nos surpreendendo, kk.

"Sapo cululu" amei!

Beijos
A gente tem que rir né, cada uma.
O Fe chama carro de manámaná... por que é o som que fazemos quando brincamos com ele... nossa, demoramos dias pra sacar o que era o tal manáááámanáááá...
ahahahaha. Gabi, me lembrei do Antônio esses dias quase infartando pedindo o "Iá". E eu tentando descobrir o que era o iá e ele já aos prantos. Até que me dei conta que Iá era a calçadeira de sapatos do Alexandre que o Antônio segura na mão e sai pela casa gritando: iá, iá, como se fosse uma arma, uma espada. Coisa de menino. Beijo. Andressa Fabris
Amei o blog! Aqui tenho a LAri que me disse: demanhã nao escreve junto mãe? Porque? E emenda pensativa: detarde e denoite tambem não??
Beijo
Amei o blog! Aqui tenho a LAri que me disse: demanhã nao escreve junto mãe? Porque? E emenda pensativa: detarde e denoite tambem não??
Beijo

Postar um comentário