25.1.11

Caiu o dente!

E hoje com a ajuda da super querida dentista e amiga, tia Pati, o dente da Carol "caiu"!

Já tínhamos a consulta marcada, em função de uma cárie (sim, a culpa é da mãe, fiquei acabada em saber que ela tem cárie), daí pedi que a tia Pati tirasse o dentinho dela. Cinco da manhã ela acordou, de tão preocupada com o dente! Na hora de tirar, ela gritou, ficou com medo, reclamou, fez aquele escândalo básico que a super atriz Carolina sabe fazer e muito bem. E detalhe, o dente já tinha saído e ela continuava a dizer que ele estava doendo! Mas passou dois minutos e ela estava feliz da vida! Se achando a banguela mais linda do mundo! Se achando uma mocinha sem dente! Fomos almoçar e ela mostrava pra todos o dente. Falava bem alto, para que todos percebessem mesmo! Que fofa! É isso aí, as pequenas ganhando seus primeiros dentes e a mais velha perdendo! Amadas!







- Posted using BlogPress from my iPhone
22.1.11

Dente! Dente! Dentinho!!!!

Hoje um dia de muita emoção (mãe é boba mesmo, ok). Anteontem (19.01.2011) rasgou o dentinho da Isadora, hoje (21.01.2011) almoçando no shopping senti a serrinha! Que amor! E ela nem esteve chatinha nesses dias não, só bem agoniada, colocando tudo tudo tudo na boca, com aquela gana!


Mas... como eu disse que o dia era de muita emoção, quando chegamos em casa do shopping, Carol começa a gritar, berrar, fazer um escândalo (coisa que ela sabe fazer muito fácil). Era o dente mole, o primeiro!!!!! No mesmo dia que nasceu o primeiro dente da Isadora, quase caiu o da Carol! Quase, ainda não, mas até de noite acho que cai. Ele amoleceu assim, de uma hora para outra, porque ela está ansiosa por este momento faz tempo! E até o final do dia eu tentarei convencer minha pequena a amarrar um fiozinho no dente e puxar!




******


E como sempre fui louca para ter gêmeos, sempre achei o máximo usar roupa igual em mim e na Carol (se bem que só achava pijama), hoje, já que tenho gêmeas, acho o máximo usar roupas iguais nelas. Imaginem quando acho roupa igual para as três??? Adorooo!!! Adoro, e sei que é por pouco tempo. Logo, logo a Carol não vai mais gostar de brincar de andar igual à elas e logo logo elas irão escolher as suas próprias roupinhas, por isso, vou me divertindo enquanto posso! Segue abaixo a foto das três hoje no shopping iguaiszinhas! Ah, sim, teve uma louca que falou: "Que legal, mandou fazer tudo igualzinho". Não, me poupem, não sei costurar, não vou mandar fazer roupa igual não, só quando eu acho mesmo...




Fofas! Iguais!








11.1.11

Engatinhando

Post atrasadinho, mas vale deixar registrado aqui que a duplinha começou a engatinhar com 9 meses. Já ameaçavam, iam um pouco pra frente, mas foi um pouquinho depois de completar 9 meses que elas começaram mesmo. Helena começou antes, mas a Isa nem ameaçou muito e quando vimos já estava engatinhando. Hoje, com pouco mais de 10 meses já estão muito craques! Demais até... Estou aqui escrevendo com as duas dormindo, pq com elas soltas tá complicado! Querem desbravar tudo, cada buraco entre móveis. Levo cada susto! Mas é a coisa mais amada, mas também é a coisa mais suja do mundo. A água do banho sai preta.


Isadora e Helena
Na praia já rolou até campeonato de engatinhar! Helena disparou na frente dos concorrentes Eduardo e Isadora! Mas a Isa chegou em segundo, Duduzinho sentou e ficou só olhando. Bom, deixa eu contar a verdade. Estava eu dentro de casa, ouvindo meu cunhado Fernando chamar o Dudu insistentemente. Até que marido me chama. Fui lá ver. Ele filmando e o Fernando chamando. Me abaixei, chamei as meninas, e pronto: Heleninha veio voando. Duduzinho muito querido, voltou, foi lá buscar a Isadora que tava paradona e o que aconteceu? Isa passou por ele, chegando em segundo lugar e ele ficou lá de trás, faceiro olhando tudo. Ok, a mãe dele não estava lá, por isso já está agendada a próxima competição!


Na verdade, neste momento elas já passaram a euforia de querer engatinhar e só querem mesmo saber de ficar em pé, escalando tudo, inclusive me escalando, escalando a mana Carol, e uma tenta escalar a outra...


Delicinha ver o desenvolvimento delas. 
2.1.11

10 meses Isadora e Helena

Hoje minhas princesas completam 10 meses de alegria!



- Posted using BlogPress from my iPhone