23.12.11

We wish you a Merry Christmas!

O blog sai de férias por uns dias, ok?
Feliz Natal!
22.12.11

Já viu?

A correria tá grande e esqueci de avisar aqui de mais um editorial lindo lindo lindo, com a participação da minha modelo linda, Carol! Clica aqui para ver tudinho!

Só uma foto, para dar um gostinho! Olha que amor! Manu, Carol, Vini e Pedrinho. Mil vezes fofos!


19.12.11

Festa 30 anos!

Minha concu fez uma festa linda no sábado, e eu que fiz as bobicinhas todas, mas postei como dicas de festa lá no www.modasemblablabla.com. 

Clica aqui e entra lá e me diz se não ficou show?



16.12.11

Papai Noel existe

Carol, com 7 anos, acredita firmemente que o Papai Noel verdadeiro mora em Gramado. Ela tem certeza que lá é a cidade do Papai Noel. A primeira vez que fomos, ela tinha 6 meses e desde então, íamos pra lá pelo menos duas vezes por ano. 
Foi para o Papai Noel de lá que ela entregou a mamadeira dela. 
Mas as pequenas ainda não conheciam a cidade do Papai Noel, e lá fomos nós levá-las este final de semana. Durante o passeio, com a primeira parada na Aldeia do Papai Noel, que é a coisa mais fofa do mundo, fomos, pela miléssima vez, visitar a casa dele. E não é que ela viu a mamadeira dela lá na cozinha do bom velhinho? Que amor. Ficou toda feliz, e voltou contando pra todo mundo. Ela acredita.


Cozinha do Papai Noel

Cozinha do Papai Noel

Achei que a pergunta (Papai Noel existe?) viria este ano, mas ainda não veio. Que bom! Que bom que conseguimos manter essa fantasia por mais um ano. Que bom que ela é assim, que bom ser criança!

14.12.11

Papai bem na foto!

Isadora e Helena tem loucura pelo quarto da Carol, que vive de portas fechadas, de tanta miudeza de Barbie, Polly e Monster High que tem lá. Não só pelas miudezas, mas também pelas bonecas, lá com certeza é o paraíso para elas!


Quando a porta abre, elas vão voando lá pra dentro! Chega a ser engraçado.


Ontem, a Isadora pegou o Ken e veio correndo me mostrar gritando: "Papai, papai, papai!" Ahahhahaha... que papai lindo, hein? Agora vou deixar elas pegarem mais vezes as Barbies pra ver se sai um "mamãe!" também, né? Aahaahahhaha...
12.12.11

Lulu!?!

Ontem viajamos e paramos em um posto/restaurante/lanchonete/lojinha da estrada. Claro, com muitos "léos"enfeitando, afinal, é Natal. "Léo" todo mundo já sabe que é Papai Noel, ok.


Mas elas olhavam para um sapo na lojinha, bem lá em cima, apontavam e falavam "lulu, lulu". Eu olhava e não entendia quem elas estavam chamando de "lulu", porque só tinha sapo lá em cima.


Juro que pensei até em ligar pra minha mãe ou para Antônia, pra saber o que é o tal de "lulu", de tão curiosa que fiquei... Mas na volta, mais de 10 horas depois, marido matou a charada! É o sapo cululu, aquele, da música! Ahahahhaha, não é óbvio? Como demorei tanto tempo para adivinhar???


Oi, sou o sapo cululu!

9.12.11

Cadê o verão?

Eu não sei como está a temperatura em todo o Brasil, mas aqui em Criciúma, tá um tempinho bem gostoso, nada muito abafado ainda, final de tarde tá até friozinho!


Eu que adoro o inverno, tô curtindo!


Mas, a Carol já tá de férias, meninas acordam do sono da tarde a milhões e cadê aquele calorão para colocar todas elas na nossa super piscina de plástico??? Ainda não apareceu o calor, e a piscina continua lá jogada no quartinho.


Mas para animar, e chamar o verão, uma foto do trio mais fofo do mundo, saboreando um picolé na casa da vó Jacira final de semana passado!


Dudu demonstrou grande habilidade na função chupar picolé!





7.12.11

Moda sem Blábláblá

Agora vocês podem me encontrar também, lá no www.modasemblablabla.com, um blog super completo e maravilhoso de moda.

Eu e a Bea, depois de muito blábláblá, e uma festa de casamento cheia de vestidos lindos, resolvemos sair fotografando as convidadas para o blog dela. O post foi sucesso total e então pensamos: "Vamos continuar!" E surgiu a ideia do Moda Kids, que já iniciou com um editorial fofo de moda praia para meninas (calma, logo os meninos entrarão em cena!)

Já passou por lá? Vai lá, vai lá conhecer o Moda sem blábláblá, porque somos mães, e além dos nossos filhos, nós também gostamos de estar na moda, certo?

Bea, adorei a parceria, obrigada! E SUCESSO pra nós! 

Uma foto para vcs sentirem o gostinho do nosso editorial. Entrem lá! www.modasemblablabla.com




6.12.11

Gyro Bowl


Não sei na casa de vocês, mas aqui, a Helena principalmente, a-do-ra virar todos os potinhos e pratinhos na cabeça, que faz aquela sujeirada no chão e no cabelo dela!

Quando vimos esse potinho no walmart, não tivemos dúvidas! Vamos levar! 


Giro bowl é um potinho de plástico com tecnologia 360 graus e com alças. Ele não deixa que evita que o seu conteúdo caia no chão, já que sua estrutura interna gira em torno de si mesmo para acompanhar o movimento da mão. (Fonte e foto: http://www.gyrobowl.com.br/)



Seus problemas acabaram!

Testado e aprovado pela Isadora e pela Helena!
Não é o máximo? Adorei!

5.12.11

A árvore que eu não ia montar...



Detalhe mais fofo da árvore!


Adoro Natal, adoro montar a árvore de Natal. Minha mãe também adora enfeitar a casa nesta época do ano e meu pai também curte muito. Assim que casei comprei uma arvorezinha e montei lá no nosso apartamento, e ela ficou até que "herdamos" a big árvore da minha mãe, que além de imensa, é linda!


Pois é, a árvore é imensa. E eu com duas meninas pequenas, que adoram mexer em tudo. Seria mesmo um perigo montar a árvore este ano! É capaz que a árvore caia em cima delas, que horror. Pronto, decidido, não vou montar a árvore.


Mas não adianta. Pra mim não existe Natal sem a árvore! E então, nós montamos a árvore! E aquelas cerquinha de pvc, herdadas da minha prima, que já não serviam para afastar as meninas das escadas, nem para separar os ambientes, já que elas empurram, está servindo para deixar a árvore no cantinho dela (como a árvore do shopping, que não pode encostar, disse a Fê!)!


Esse é o cercadinho, que afasta as duas da árvore

1.12.11

1 ano e 9 meses!

E as minhas fofas hoje completam 21 meses de vida!


É assim mesmo que funciona? Pisquei e fiquei sem bebê dentro de casa? Sei lá, em uma semana parece que elas deram uma boa crescida.


Como já repetem tudo que a gente fala, como falam, mesmo que metade a gente não entende! 


Viraram mocinhas e ganharam cadeirinhas, agora sentam na mesa com a gente, e não mais no cadeirão delas. Agora estão faceiras!


E para mostrar como cresceram... foram no salão de beleza e quando eu vi, estavam de unhas pintadas! OMG! Vou começar a fazer uma poupança para pagar salão pra tanta mulher!


Tudo rosa...