28.2.12

Trabalhar não pode!

Agora as meninas ficam a tarde toda no colégio e está indo tudo bem. Não tenho o costume de avisar que estou saindo, dou um beijo, fico mais um pouco e sumo. Mas uma mãe estava lá e falou pra menina que ia trabalhar e tal, e a menina abriu o maior berreiro. Eu falei e a Isadora já grudou no meu braço.

Hoje, um pai foi falar que ia trabalhar e a menina dele também começou a chorar. Daí fui tentar falar pra elas e a Isadora: "Não, não, nããão, mãe!" Fiquei mais um pouco e falei que ia fazer xixi e já voltava, daí ela: "Xixi, mãe? Xixi? Xixi pode!"

Trabalhar não pode, mas fazer xixi pode! 

5 comentários:

hahahahahahaha

Eu faço isso qdo a Alice apronta de noite e não quer dormir. Ela tá um caco, mas quer que eu fique no quarto: aí digo que vou fazer xixi e já volto. Nem 5 min e ela já dormiu kkkkkkk

Beijos
Tati
Kkkkk bom saber disso! Adorei! Bjs
hehehe Querida, já resolvi esse problema... Sempre que os levo para comprar algo, ou passear, ou qualquer coisa que precise gastar, eu sempre digo,... Olha, a mamae precisa trabalhar para comprar isso, ou fazer aquilo, etc. Ja expliquei para eles que a mamae trabalha porque tem coisas que gosta de fazer e porque também ganha din din,... hehehe é uma graca eles repetindo sobre o dindin,... Aí explico que quando ganhamos dindin, podemos comprar roupa, comida, passear, etc,... Nao é que eles entenderam,... E quando digo que vou trabalhar, eles já perguntam,,, para ganhar dindin mamae? hehehehe E funcionou! Ah, e quando vou a supermercado, ja mostro para eles quando estou pagando,... Acho que com jeitinho, explicando essas coisas, acaba sendo mais facil deles entenderem,... e pode resolver esse problema tbm,..rsrsrsrs Bjos queridas e desculpem as faltas de acento,... estou com um teclado emprestado e que e todo estranho...
Hehehe criança não tem noção do tempo, tbm digo q vou tomar Agua e jaaaaa volto! Volto as 17h. Gabi, q bom q as meninas estão bem. A Alice chorou muito no inicio mas já esta muito bem. Hoje já não queria ir embora "quero mais escolinha, mamãe!!"

Postar um comentário